Campeonato Brasileiro

Sob vaias no fim do jogo, Bahia joga mal e empata com o Goiás, na Arena Fonte Nova

Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Goiás empatam pelo placar de 1 a 1, gols marcados por Everaldo e Bruno Melo. O Esquadrão de Aço não jogou bem na tarde deste sábado, no primeiro tempo houveram muitos espaços para o ataque do Esmeraldino jogar, já no segundo tempo o Tricolor Baiano não teve criatividade no ataque para perfurar a defesa do Verdão.

PRIMEIRO TEMPO

O Goiás foi o dono do primeiro tempo, jogando muito melhor que o Bahia. A equipe alviverde estava com um jogo muito mais equilibrado, conseguindo ficar mais com a posse e chegando com facilidade até o gol defendido por Marcos Felipe. Até conseguiu marcar inicialmente com Matheus Peixoto, porém o atacante estava em posição de impedimento. Mas quem abriu o placar foi o Bahia, após boa troca de passes no meio de campo, Biel recebeu na entrada da área e chutou em cima da defesa adversária, a bola desvia e para nos pés de Everaldo, que dribla o zagueiro e finaliza alto e forte, sem chances para Tadeu defender.

Entretanto, o Goiás teve a sorte em uma falta cobrada minutos depois de ter sofrido o gol. Bruno Melo chutou em direção da barreira do Bahia, que abriu e deixou com que a bola ultrapassasse, chegando até o gol de Marcos Felipe. E, ao final dos 45 minutos, a impressão foi que se tivesse que haver um vencedor, este seria o Esmeraldino.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi bem morno, as equipes não praticaram um futebol vistoso. Com a entrada de Acevedo no lugar de Gabriel Xavier, o Bahia ficou mais equilibrado defensivamente, porém continuou com a mesma deficiência no ataque. Os jogadores de ataque do Tricolor pareciam estar desgastados fisicamente e não conseguiram criar oportunidades claras de gol no segundo tempo. Já o Goiás entrou pensando em segurar o resultado e sair com 1 ponto. Fechou a “casinha” e não saiu para o jogo, assim dificultando mais a vida do Bahia na partida.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O próximo compromisso do Bahia é pela oitava rodada do Brasileirão, dessa vez fora de casa, contra o Internacional. A partida acontecerá no próximo domingo (28), às 16 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo