A zagueira Sorriso não será jogadora do Internacional. Com contrato se encerrando ao final desta temporada, a defensora e o Colorado não acertaram uma renovação e, portanto, ela não atuará mais pelo clube gaúcho. Através das redes sociais, a atleta confirmou que está deixando a equipe e se despediu.
Contrata pelo Internacional em 2018, Sorriso fez história pelo clube gaúcho. Com 119 jogos oficiais, é a jogadora com maior número de partidas pelo clube gaúcho desde a retomada do projeto do futebol feminino. Além de estaduais, a defensora fez parte da histórica campanha das Gurias Coloradas no último Brasileirão, em que ficou com a vice-colocação. Tudo isso resultou em uma postagem emocionada de Sorriso.
– É, depois de 5 temporadas, com mais de 100 jogos, chegou o momento de me despedir desse clube gigante que me abriu as portas e que fui tão feliz. Vivi momentos únicos e inesquecíveis, onde realizei grandes sonhos e objetivos! Onde evolui como pessoa e atleta. Sou eternamente grata ao Internacional. a todos que fizeram parte dessa história: A diretoria, os funcionários do clube, minhas companheiras de time, minha família, meus amigos, e principalmente, a torcida, que sempre me apoiou, me defendeu, me incentivou, torceu, gritou e me acolheu da melhor forma possível, com muito amor e carinho! A vocês, todo o meu amor, carinho e gratidão, vocês são incríveis e vou levar cada um de vocês comigo, aqui dentro. Foi um privilégio poder defender esse grande clube e deixar o meu nome na história. Quero que saibam, que o meu carinho e admiração vai permanecer aonde eu estiver! Até – escreveu Sorriso, em postagem no Instagram.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Sorriso, portanto, deixa o Internacional marcada na história. A zagueira, por exemplo, tem uma camisa exposta no museu do clube, em virtude dos mais de 100 jogos disputados. O fim de contrato, todavia, também interrompe a parceria de sucesso que tinha com a capitã Bruna Benites, companheira na grande maioria dos títulos pelas Gurias Coloradas.