Santos

Soteldo se pronuncia após rebaixamento santista ‘Sabemos que falhamos’

Soteldo (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

Venezuelano utilizou suas redes sociais para falar com a torcida

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Na última quarta-feira (12), Soteldo, atacante do Santos, se pronunciou pela primeira vez após o rebaixamento inédito do clube. O venezuelano utilizou de suas redes sociais para admitir a falha e projetar um futuro melhor para o clube.

– Nação santista, a última semana foi de muita reflexão depois do resultado trágico de quarta-feira. Sabemos que falhamos com vocês e com a instituição e não há palavras que possam confortar ou diminuir a dor de nenhum torcedor neste momento. Cabe a nós assumir cada um sua parcela de responsabilidade por este momento e pedir perdão a vocês por este triste capítulo na história do Santos. Tentamos e lutamos, dei o meu melhor e me esforcei ao máximo para ajudar meus companheiros em campo, mas não foi o suficiente e não estivemos à altura. Precisamos reconhecer os erros e aprender com eles para que o clube possa voltar ao lugar que merece. Espero que o clube possa se reerguer o mais rapidamente possível para seguir fazendo história no futebol mundial. Santos sempre Santos – afirmou Soteldo, via Instagram.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O atleta possui um dos maiores salários do elenco santista e vem recebendo sondagens de outras equipes, já que o Peixe precisará reduzir a folha salarial de maneira considerável se quiser manter a balança financeira equilibrada em 2024.

Independente de onde Soteldo atuar na próxima temporada, os dias dele com mística camisa 10 do Santos, utilizada por Pelé, estão contados, já que Marcelo Teixeira, candidato que assumirá o cargo de presidente do clube a partir de Janeiro, já expressou o desejo de não utilizar este número na Série B do Campeonato Brasileiro, como forma de honrar o legado deixado pelo Rei do Futebol ao Alvinegro Praiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo