Santos

“Sou funcionário até 31/12”, Madson comenta futuro no Santos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com o destaque na partida contra o Red Bull Bragantino, as discussões sobre a permanência ou não de Madson no Santos voltaram a crescer. Em entrevista ao De Olho no Peixe, o lateral comentou sobre o seu futuro.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

– Agradeço por estar entrando, por poder ajudar. Eu sou funcionário do Santos até o dia 31/12 e eu estou para ajudar. Nesses dois últimos jogos eu pude participar saindo do banco de reservas, a temporada inteira eu fui titular da equipe, mas sei que não tem cadeira cativa para ninguém. Eu saí do time e estou retornando aos poucos. Estou para ajudar quando o professor Orlando solicitar, pude entrar e entrar bem. Ajudando a equipe nessas últimas vitórias e em relação à renovação acho que não tem nada acertado nem que eu vou sair e nem que eu vou permanecer – ressaltou.

– Ainda não tiveram essas conversas e não entramos em nenhum tipo de acordo seja para minha ficada ou saída. Vou vivendo dia a dia, vou trabalhando e ajudando o Santos na maneira que eu posso. Na expectativa de sempre ir para o próximo jogo, no próximo treino estar ajudando e não tem nada definido. Mas, a cabeça está focada contra o Corinthians. Curtir essa vitória, dar uma engrenada boa na equipe e o foco meu e da equipe é pensar no clássico para que a gente possa fazer mais um jogo e sair com a vitória – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo