Copa do Nordeste

Sousa x Fortaleza: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, retrospecto e palpite

O Dino recebe o Leão do Pici no Marizão, às 21h30 desta quarta-feira (19), em duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

(Arte: ENM)
— Continua depois da publicidade —

O Sousa recebe o Fortaleza no Marizão, às 21h30 desta quarta-feira (19), em duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

+ Fique por dentro de tudo sobre a Copa do Nordeste

RETROSPECTO

Publicidade

O Dino já esteve frente a frente com o Leão do Pici em três oportunidades, em todas os tricolores saíram vencedores.

FICHA TÉCNICA

Copa do Nordeste – Fase de grupos – 6ª rodada

Data: 19 de março

Local: Estádio Antônio Marques da Silva Mariz

Horário: 21h30

Árbitro: Wallas Martins Lopes (MA)

Assistentes: Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Ivanildo Goncalves da Silva (MA)

Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB)

A partida terá transmissão dos canais Premiere no pay-per-view e do SBT na TV aberta.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sousa: Bruno Fuso; Jackson, Gustavo Silva, Rafael e Welisson (Iranilson); Patrik, Hebert e Ciro Henrique; Elielton, Dhonata e Bruno Matos (Diego Ceará). Técnico: Paulo Foiani.

Fortaleza: João Ricardo; Bruno Pacheco, Gastón Ávila, Brítez e Tinga; Matheus Rossetto, Yago Pikachu, Pochettino e Emmanuel Martínez; Moisés e Renato Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

PALPITE

Raphael Tavares – Setorista do Fortaleza: ”Mesmo com sua concentração virada para a final do Campeonato Cearense, o Leão do Pici precisa de uma vitória para recuperar a confiança visando o jogo de volta do estadual, e deve jogar para isto. Jogando em casa, e também precisando vencer, por ser o lanterna da Copa do Nordeste, o Sousa deve dificultar o caminho do Fortaleza.”

Palpite: Sousa 0x1 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo