Lutas

Spivac se mostra interessado em desafio de Jailton Malhadinho: “Que ele treine”

Sergey Spivak após vitória no UFC Vegas 95 (Foto: Divulgação/UFC)

No último sábado (10), Sergey Spivac finalizou Marcin Tybura no primeiro round da luta principal do UFC Vegas 95 para ganhar um pouco de sobrevida na categoria dos pesados,

Divulgação/UFC

No último sábado (10), Sergey Spivac finalizou Marcin Tybura no primeiro round da luta principal do UFC Vegas 95 para ganhar um pouco de sobrevida na categoria dos pesados, que ainda vive a incerteza sobre o futuro de algumas de suas principais peças. Ainda assim, o lutador da Moldávia quer a ascensão e pode ter achado um adversário ideal para isto.

Após a luta, o ‘Urso Polar’ fez um pedido para o Ultimate para lutar contra alguém que estivesse acima dele no ranking da categoria. Jailton Malhadinho, atual sétimo da listagem da organização, foi quem se prontificou para aceitar o desafio.

– Spivak (sic), você disse que quer alguém acima de você no ranking. Estou aqui. O sétimo contra o oitavo. Quero lutar, cara! Estou feliz que você venceu rápido, porque poderemos lutar em breve – escreveu o brasileiro nas redes sociais, citando Dana White e os matchmakers do UFC na mensagem.

O desafio de Malhadinho de certa forma interessou a Spivac. Na coletiva pós-UFC Vegas 95, o moldavo até pediu para que o brasileiro ‘treinasse mais’ antes de o enfrentar, mas se colocou aberto a voltar ao octógono no final do ano, querendo descansar um pouco antes de pensar no próximo passo.

– Deixe ele treinar um pouco. Talvez seria bom lutar no fim do ano. Poderia voltar no fim do ano, contanto que eu esteja saudável – declarou o peso-pesado.

– Irei parar um pouco, me recuperar. Mas quando me perguntam quem eu quero na próxima, é complicado porque muita coisa pode mudar na divisão dos pesados. Eu prefiro que o UFC decida contra quem devo lutar, ao invés de eu decidir. Entendo que, toda semana, ocorrem torneios. Então, tenho que sentar e esperar – afirmou o moladvo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo