Campeonato Brasileiro - Série B

Sport e Grêmio empatam em confronto direto pelo G4 da Série B

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

O Sport recebeu o Grêmio, na Arena Pernambuco, em um jogo de seis pontos pelo Campeonato Brasileiro Série B. Válido pela 12ª rodada, a partida foi muito movimentada, mas acabou empatada sem gols. Nos acréscimos, Kannemann ainda foi expulso

Com esse resultado, o Sport segue como quarto colocado, com 19 pontos. Assim, está a cinco pontos de distância do Vasco, terceiro colocado, e apenas um do Grêmio, primeiro time fora da zona de classificação. Agora, para seguir no G4, o Leão da Ilha tem o clássico regional, na casa do Náutico, no sábado (18).

Já o Grêmio estacionou na quinta colocação, com 18 pontos. Se ganhasse, teria ultrapassado o Sport, mas segue um atrás do Leão da Ilha. Para voltar a vencer, o Tricolor Gaúcho agora recebe o Sampaio Corrêa, na Arena, no sábado (18).

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Primeiro tempo

O início do primeiro tempo foi um famoso “jogo feio”. Com os dois times não conseguindo manter objetivamente a posse de bola, tiveram poucas finalizações. Uma delas, foi de Biel, do Grêmio, que aproveitou um erro da defesa do Sport, mas chutou para fora. Porém, os dois times começaram a se incomodar com faltas e outras finalizações. Mesmo assim, não saiu do 0 a 0.

Segundo tempo

O segundo tempo não foi muito diferente. O Grêmio seguiu com dificuldades para armar. Logo aos 20 minutos, Roger chama Bitello e Elias para tentar mudar esse problema. Porém, ao mesmo tempo que o Grêmio começou a andar, o Sport seguiu dando perigo, principalmente com Juba, que incomodou bastante a defesa tricolor. O Tricolor até teve a chance de marcar nos minutos finais, mas Elias chutou fraco em chance frontal com Maílson. Já nos acréscimos, Kannemann parou contra-ataque com o braço elevado, levou o segundo amarelo e foi expulso. E assim, com 0 a 0 no placar, o empate impede uma arrancada de Grêmio ou Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo