Sport

Sport faz acordo e jogadores irão receber apenas 70% dos salários até o fim do ano

Foto: Sport Club do Recife

Em vídeo postado na manhã desta quinta feira (12), o diretor de futebol, Nelo Campos e o meia Thiago Neves falaram sobre o acordo entre diretoria e jogadores para receber até o fim do ano apenas 70% dos salários. 

Em sua fala, Nelo, falou em transparência desde o presidente, até a sua equipe.

— Estamos aqui para cumprir o cumprir o nosso compromisso, compromisso de Léo Lopes e Yuri Romão e de toda a sua diretoria com o Sport Club do Recife. Firmamos um acordo com todos os atletas profissionais do clube onde eles estariam recebendo apenas 70% dos salários até o final do ano. Esses 30% que estará suspenso será pago no acordo com a premiação em caso de permanência na série A — disse Nelo. 

Nelo completou agradecendo bastante ao meia Thiago Neves e ao elenco rubro negro pela transparência e comprometimento com o clube. 

— Quero agradecer a Thiago Neves e a todo elenco pelo comprometimento que eles tiveram. A transparência que foi feita toda a negociação — completou o diretor. 

Um dos líderes do elenco desde a temporada passada, Thiago Neves foi o escolhido para falar em nome do elenco e agradeceu a toda a diretoria pela sinceridade e transparência da diretoria. Agradeceu também aos torcedores que vem comprando a causa do Sport comprando ingressos virtuais. 

— Primeiro eu queria agradecer a toda diretoria pela transparência e sinceridade desde o primeiro dia que vocês chegaram. Agradecer também aos torcedores que vem juntando um dinheirinho pra poder comprar ingresso e ajudar o clube. Eu falo aqui em nome de todos os funcionários do Sport que estão recebendo o seu salário — completou o meia. 

Thiago e o restante do elenco, entendeu o momento que o clube está passando e por isso aceitaram esse acordo. 

— A gente aceitou, nos jogadores junto com a diretoria, a gente sabe da dificuldade que o clube está tendo financeiramente, então a gente sentou e conversou — finalizou Thiago Neves. 

Confira na íntegra, o vídeo divulgado

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo