Campeonato Brasileiro

Sem pretenções no campeonato, Sport e Athletico empatam na despedida do Brasileirão

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Fechando a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport enfrentou o Athletico na Arena de Pernambuco e ambos empataram por 1 a 1. O Leão da Ilha marcou com Mikael, e Khellven deixou tudo igual. 

Mesmo com ambas as equipes sem pretenções, o Sport já rebaixado e o Furacão pensando na final da Copa do Brasil, o primeiro tempo foi muito movimentado e com boas oportunidades de gol principalmente para o rubro-negro pernambucano. O gol que abriu o marcador não poderia ser de outra pessoa, Mikael, artilheiro do time recebe um grande passe de Gustavo e fez o primeiro gol aos 29 da primeira etapa. Porém, ainda no primeiro tempo, o Athletico chegou ao empate com Khellven aos 44 em sua primeira chegada praticamente. 

O segundo tempo não foi diferente. O Sport foi superior do primeiro ao último minuto. O time teve ótimas chances de ficar na frente do marcador, com Mikael, Ronaldo, mas a principal chance foi aos 26 minutos quando Gustavo foi derrubado dentro da área e o juiz apitou pênalti. Everton Felipe pediu a bola, bateu e Bento defendeu até com facilidade. Até o fim da partida, o Sport ainda procurou o gol da vitória, mas sem sucesso algum. 

Com o empate, o leão fecha a sua participação na Série A com 38 pontos conquistados e na décima nona posição. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo