Sport

Sport joga bem, goleia Confiança e estreia com vitória na Copinha

Reprodução/Sport Recife

Sport e Confiança entraram em campo às 16h deste domingo (02), em jogo válido pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Melhor em campo, o Leão venceu por 4 a 0 na largada da competição.

LEIA MAIS: Sport terá Betnacional como patrocinador master em 2022

RESUMÃO

O Sport dominou as ações ofensivas da partida. Logo aos 20 minutos de jogo, Paulinho levantou na área e Marcelo desviou de cabeça para abrir o placar. Mesmo à frente, o Rubro-Negro pernambucano não diminuiu o ritmo. Aos 39 minutos a jogada do primeiro gol se repetiu, em mais um cruzamento de Paulinho, Marcelo ampliou para o Sport.

Na etapa final, o Confiança esboçou uma reação, mas não conseguiu ser efetivo nas finalizações. Por outro lado, o Sport aproveitou bem a chance que teve aos 16 minutos. Em cobrança de escanteio de Paulinho, Welberty subiu sozinho e fez o terceiro dos pernambucanos. No fim da partida, aos 40 minutos, Charles levantou na área e Marcelo Ajul deu números finais ao jogo, fazendo 4 a 0 para o Leão.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Sport entra em campo novamente na próxima quarta (05), quando enfrenta o Taquatinga, às 16h. O Confiança, por sua vez, enfrenta o Mirassol, também na quarta, às 13h45.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo