Sport

Sport x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, palpites, desfalques e onde assistir

Arte: Esporte News Mundo

O Sport recebe o RB Bragantino nesta sexta-feira (6), às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Sport é o 15º colocado do Brasileirão, com 14 pontos. O Bragantino, que tem 27, perdeu apenas um jogo no campeonato e ocupa a 4ª posição.

Do lado do Leão, Louzer volta a contar com o volante Marcão e o meia Gustavo, que voltam de suspensão. Thiago Neves retorna após um período afastado por dores na panturrilha. Por outro lado, Tréllez desfalca por suspensão. Hernanes e Everton Felipe esperam a regularização no Boletim Informativo Diário da CBF.

A única dúvida fica por conta do centroavante titular. André começou entre os onze na última rodada, só que Mikael saiu do banco e marcou o gol da vitória.

O volante Betinho, o lateral-esquerdo Sander, e os atacantes Neilton e Leandro Barcia são os desfalques da equipe para a partida.

No Massa Bruta, o técnico Maurício Barbieri, que está suspenso. O auxiliar chileno Claudio Maldonado comandará a equipe e não poderá contar com o centroavante Ytalo, que sentiu a coxa, e o volante Lucas Evangelista, que está com conjuntivite.

Outros desfalques da equipe são o lateral-esquerdo Luan Cândido, o meio-campista Gabriel Novaes e o atacante Bruno Tubarão estão lesionados. O meia Claudinho, está com a Seleção Olímpica nos Jogos de Tóquio.

Em contrapartida, a equipe de Bragança Paulista terá a volta do lateral-direito Rafael Luiz.

Prováveis escalações

Sport:
Mailson; Hayner, Thyere, Sabino e Chico; Marcão, Zé Welison e Thiago Lopes; Gustavo (Paulinho Moccelin), Everaldo e André (Mikael).

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Alerrandro.

Ficha técnica

Local:
Ilha do Retiro, Recife-PE
Data: 06/08/21
Horário: 19h

Palpites

Vítor Machado, setorista do Sport:
A equipe pernambucana vem mostrando uma evolução significativa e vem de uma vitória maiúscula fora de casa diante do Bahia. Com o moral elevado, vejo um time mais habilitado a sair com os três pontos só confronto.
Palpite: Sport 1×0 Bragantino

João Durant, Setorista do Sport: Sport vem de uma boa vitória contra o Bahia, fora de casa e pode usar o fator casa, para conseguir mais uma vitória na competição. Além de contar com o retorno de Marcão e provavelmente Thiago Neves, o bragantino vem desfalcado de alguns jogadores como Ytalo e Claudinho. Creio num jogo pegado principalmente pelo gramado estar pesado por conta das chuvas.
Palpite: Sport 1×0 Bragantino

Eduarda Zaghetti, setorista do Bragantino: A disputa será entre equipes que se encontram em posições opostas na tabela do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Sport fica na 15ª colocação, o Red Bull Bragantino fecha o G4. O Sport vai à campo, em casa, para tentar uma vitória, dessa maneira, tentando se afastar da zona de rebaixamento. O RB Bragantino tem um bom retrospecto como visitante neste campeonato, perdendo apenas um dos sete jogos fora do Nabizão, por isso acredito que é o favorito no confronto.
Palpite: Sport 0x2 Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo