Sport

Sport x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Neste domingo (13), o Sport recebe o Coritiba em partida válida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola às 18h15, na Ilha do Retiro. As duas equipes estão urgentemente precisando a vitória. Ambos vem de cinco jogos sem vencer e tratam essa partida como final de Copa do Mundo.

No lado do Sport, o técnico Jair Ventura vai ser obrigado a fazer mudanças no time titular. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Ricardinho é o único jogador a desfalca a equipe. O zagueiro Adryelson e o atacante Marquinhos cumpriram suspensão e devem retornar ao time titular.

O volante Betinho é o mais cotado para assumir a vaga deixada por Ricardinho. A tendência é que o atacante Hernane Brocador volte a ser relacionado.

Já no Coritiba, Giovanni Augusto é dúvida por lesão muscular. O meia vai ser reavaliado antes do jogo para saber se reúne condições de entrar em campo. O técnico Rodrigo Santana não conta com o lateral-esquerdo William Matheus e os volantes Matheus Sales e Matheus Galdezani, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Hugo Moura volta para o time depois da Covid-19

Prováveis escalações:

Sport:
Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Ronaldo (Chico), Betinho e Lucas Mugni; Marquinhos e Dalberto.

Coritiba:
Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e Mattheus; Hugo Moura, Matheus Bueno e Giovanni Augusto (Yan Sasse); Rafinha, Robson e Ricardo Oliveira.

FICHA TÉCNICA

Local: Ilha do Retiro – Recife, PE
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correia (Ambos RJ)
Quarto árbitro:  Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Transmissão: Em tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere.

Palpites

Vítor Machado, Sport:
Vivendo um péssimo momento na Série A, o Sport encara a partida contra o Coritiba como uma final. Com cinco jogos sem vitórias e apenas um ponto acima do Z-4, o Leão enfrenta um adversário direito e precisa se impor dentro de casa. Pela necessidade da vitória, jogando em casa e uma escalação mais ofensiva, acredita que o Leão possa sair vitorioso.
Palpite: Sport 1×0 Coritiba

Douglas Batista, Sport:
O Sport vem desesperado pelo vitória. A equipe está pressionada devido aos resultados recentes, apenas uma vitória nos últimos 11 jogos. E o treinador Jair Ventura já começa a receber críticas mais ferrenhas. Porém, contra o Coritiba a equipe deve estar com outra ritmo de jogo, querendo apenas vencer.
Palpite: Sport 2×0 Coritiba

Breno Antunes, Coritiba:
O Coritiba viaja para o Recife precisando da vitória. Após dois jogos decisivos em casa e apenas 1 ponto conquistado, a sequência importante para a luta contra o rebaixamento vai ficando mais complicada, e as atuações do time não convencem. Contra o Sport, acredito que o time deve vir com a motivação dobrada, então aposto em um jogo equilibrado e de poucas chances.
Palpite: Sport 1×1 Coritiba

Giulia Maia, Coritiba:
O Coritiba passa por uma fase complicadíssima. Precisa da vitória como nunca, e se ela não vier, a situação fica mais série. Giovanni Augusto volta aos relacionados, mas Rodrigo Santana perde William Matheus, Matheus Galdezani e Matheus Sales, todos suspensos. Acredito num jogo frio, com poucas chances de gol, e vitória apertada do time alviverde.
Palpite: Sport 0x1 Coritiba

Gabriel Tassi, Coritiba: Sem o trio de Matheus (William, Sales e Galdezani), o Coritiba viajou pra Recife precisando da vitória mais do que nunca. Quatro pontos separam o Alviverde do Sport, e os três pontos colocam o Coxa de volta na luta para escapar da Z4.

Giovanni Augusto viajou com o elenco, mas o principal nome do elenco ainda é dúvida. Outro problema é o lateral esquerdo da equipe, a vaga de William Matheus pode ser ocupada por Mattheus Oliveira, e o time perde muito no setor defensivo.

Acredito que, finalmente, Ricardo Oliveira desencanta e conquista a vitória para o verdão em uma vitória magra cheia de pressão.
Palpite: Sport 0 x 1 Coritiba

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo