Sport

Sport x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Em jogo válido pela 26° rodada da Série A, Sport e Grêmio lutarão pelos três pontos na Ilha do Retiro. As duas equipes vão para a partida em momentos distintos. Enquanto o Leão entrará em campo após vencer o confronto direto diante do Coritiba na última rodada. O Tricolor Gaúcho chegará em Recife após uma eliminação vexatória na Libertadores. Porém, as diferenças entre as equipes não estão apenas no momento, mas também na tabela. Apesar da derrota na competição continental, o Imortal ocupa a sexta colocação e pode entrar no G4 em caso de vitória. Enquanto o Sport ocupa o 15° lugar e em caso de derrota, pode acabar a rodada na zona de rebaixamento. 

FICHA TÉCNICA

SPORT X GRÊMIO

Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 26
18 de dezembro de 2020 – 19h(de Brasília)
Ilha do Retiro – Recife (PE)
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)
Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SPORT

Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.

Desfalques:. Hernane Brocador e Sander (lesão)

PROVÁVEL GRÊMIO

Vanderlei (Paulo Victor); Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva (Matheus Henrique), Darlan e Pinares; Luiz Fernando, Ferreira (Thaciano) e Diego Churín.

Desfalques: . Orejuela (lesão)

PALPITES DOS SETORISTAS

Douglas Batista, setorista do Sport

Após voltar a vencer, o Sport chega um pouco mais aliviado para o duelo diante do Grêmio. Um ponto que causa dúvidas para essa partida, é o meia Thiago Neves. O jogador teve sua melhor atuação com a camisa leonina na última rodada. Se mantiver o nível, as chances de vitória do Rubro-negro crescem. Porém, até o momento, Thiago não demonstrou regularidade com a camisa do Sport. O fato do Grêmio ir para o duelo com time misto deve ajudar a equipe a conseguir a segunda vitória consecutiva. 

Palpite: Sport 1×0 Grêmio

Gustavo Gerlash, setorista do Grêmio

“Depois da vergonhosa eliminação para o Santos na Libertadores, o Grêmio volta a focar suas forças na Copa do Brasil. Ou seja, deve poupar novamente os titulares no Brasileirão. O jogo deve ser sem muitas inspirações por parte do Tricolor.”

Palpite: Sport 0 x 0 Grêmio

Emília Rosa, setorista do Grêmio

“Apesar do Grêmio chegar de ressaca  para enfrentar o Sport e busca se manter vivo na parte de cima da tabela. Alguns jogadores devem ser poupados, mas o tricolor confiará no seu grupo para conquistar os três pontos.”

Palpite: Sport 1×2 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo