Palpitão ENM

Sport x Santa Cruz: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Arte: ENM

Neste sábado (18) em jogo atrasado da 4ª rodada da Copa do Nordeste, Sport e Santa Cruz se enfrentam às 17h30 na Arena de Pernambuco.

COMO VEM AS EQUIPES?

Já classificado, o Sport lidera o grupo A com 15 pontos. Enderson Moreira terá Sabino como desfalque após expulsão. Rafael Thyere é dúvida por entorse no tornozelo, e Renzo pode entrar em seu lugar. No ataque, a disputa de vaga é entre Edinho e Labandeira.

O cenário tricolor no Nordestão é delicado. Em 5° lugar com 8 pontos, caso vença chegará ao 4° lugar. Maranhão está lesionado e será reavaliado. Anderson Paulista segue de titular no lugar de Daniel Pereira.

SPORT X SANTA CRUZOddsSite de apostasClique para apostar
Menos de 2.5 gols1.62BetanoFaça sua aposta!
Resultado final empate3.18BetnacionalFaça sua aposta!
Ambas equipes marcamnão: 1.74Estrela BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA

  • Sport x Santa Cruz
  • Copa do Nordeste – 4ª rodada
  • Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)
  • Data e hora: 18 de março, sábado, 17h30 (de Brasília)
  • Onde assistir: SBT, Onefootball, Nosso Futebol
  • Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
  • Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (FIFA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
  • Quarto árbitro: Nairon Pereira de Lira

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SPORT: Renan; Eduardo, Rafael Thyere (Renzo), Chico e Igor Cariús; Fabinho, Ronaldo e Jorginho; Edinho (Labandeira), Vagner Love e Luciano Juba. Técnico: Enderson Moreira.

SANTA CRUZ: Michael; Jefferson Feijão, Alemão, Ítalo Melo e Marcus Vinícius; Arthur, Daniel Pereira (Anderson Paulista) e Felipe Gedoz; Chiquinho (Maranhão), Pipico e Lucas Silva. Técnico: Ranielle Ribeiro.

PALPITE DOS SETORISTAS

Taynã de Melo:

Palpite: Sport 2-0 Santa Cruz

O Santa Cruz tem uma ideia de jogo, mas algumas coisas precisam ser revistas. Umas são mais fáceis, como a entrada de Chiquinho no time titular que pode dar mais qualidade no campo ofensivo. Outras, nem tanto: falta qualidade técnica e precisão em alguns para fundamentos básicos, como marcação e passes curtos. O Santa não é favorito muito mais pelo adversário a enfrentar do que por possível demérito em não obter um resultado positivo. Não apenas o fato de vencer os seis últimos jogos, liderar a chave no Nordestão, liderar o Campeonato Pernambucano com folga e ter o melhor ataque do Brasil com 43 gols em praticamente dois meses de jogos, mas a qualidade técnica é muito superior. Por mais que a equipe esteja desfalcada para o Clássico das Multidões deste fim de semana, o poderio ofensivo tem muito mais qualidade e tende a fazer a diferença mais uma vez, como ocorreu há uma semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo