Flamengo

SporTV acerta exibição de amistosos do Flamengo nos EUA

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Os duelos do Fla em terras americanas serão contra o Philadelphia Union e Orlando City em 21 e 27 de janeiro, respectivamente

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

E o sportv acertou a exibição dos amistosos de pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos. Os duelos do Fla em terras americanas serão contra o Philadelphia Union e Orlando City em 21 e 27 de janeiro, respectivamente.

No canal pago do Grupo Globo, a narração de Flamengo x Philadelphia Union fica a cargo de Gustavo Villani, com comentários de Paulo Nunes e Paulo César Vasconcellos, com a bola rolando às 16h (de Brasília).

É bom frisar que o amistoso contra o Orlando City já estava acertado com uma emissora em TV aberta: a Band. Em ambos os locais, a equipe de transmissão está a definir. As informações são de Gabriel Vaquer, do F5, e Allan Simon, do UOL.

Após a goleada por 4×0 contra o Audax na Arena da Amazônia em Manaus, na última quarta-feira (17), o elenco principal do Mengo fará uma parte da pré-temporada nos Estados Unidos. Paralelo a isso, atletas da base serão usados no Campeonato Carioca.

Para encerrar, outro fato que em dias atuais, não acontece todo dia: uma equipe jogar duas vezes no mesmo dia. Esses amistosos contra ambas as equipes batem com os confrontos no Cariocão, contra Nova Iguaçu e a Portuguesa-RJ, no Almeidão e Arena das Dunas, nas cidades de João Pessoa e Natal, respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo