Futebol Internacional

Stellini lamenta lesão de Lloris, mas diz confiar em Forster

Foto: Clive Rose/Getty Images

O Tottenham está com um grande problema a ser administrado nas próximas semanas, uma vez que o goleiro Hugo Lloris sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho. Nesta sexta-feira (10), Cristian Stellini, que está no comando da equipe após o afastamento de Antonio Conte por uma cirurgia, falou sobre a perda para o Tottenham. Apesar de lamentar a ausência de Lloris, Stellini deixou clara a sua confiança em Fraser Forster.

— Todos nós estamos muito tristes pela lesão do Lloris. Mas temos o Fraser Forster, que é um goleiro bom e experiente, além de ter uma experiência grande na Premier League e na Champions também. Então nós teremos cinco semanas difíceis pela frente e com o Fraser de titular. Confiamos muito nele e felizes por termos ele em nosso elenco — disse Stellini, que também falou sobre a rápida conversa que teve com Lloris.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Em relação ao Hugo (Lloris), já disse a ele que nos vemos em breve. Afinal, ele precisa de uma boa recuperação. Provavelmente vai precisar de cinco a sete semanas de recuperação — confirmou Stellini.

Além da recuperação da lesão, o período poderá ser positivo para Lloris avaliar os últimos meses, aonde acabou sendo vice-campeão da Copa do Mundo do Qatar. Após a derrota para a Argentina, o goleiro decidiu se aposentar da seleção francesa. Para Stellini, o período agora será também importante para Lloris se recuperar mentalmente.

— Preferiamos ter o Hugo aqui com a gente, mas isso acontece. Esse tempo será importante para ele se recuperar mentalmente também, se ainda tiver coisas a resolver após a Copa do Mundo. Mas está se recuperando bem e esteve muito bem nas últimas partidas — finalizou Stellini.

O Tottenham vem de três derrotas consecutivas, incluindo a do último final de semana, quando venceu o Manchester City por 1 a 0. O próximo compromisso da equipe seráno sábado (11), às 12hs (de Brasília), quando encararo Leicester, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo