Lutas

Sterling dispara contra Cejudo: “Quero enfiar a medalha dele no r***”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Neste final de semana, Aljamain Sterling defenderá mais uma vez o cinturão dos galos do UFC, agora contra Henry Cejudo. Mais um passo na trajetória de um lutador que se acostumou a virar ‘alvo’ dos críticos desde que se tornou campeão.

E também alvo das provocações de Cejudo. que voltou sua tradicional ‘carga’ contra o campeão. Em entrevista ao site MMAFighting, o americano disparou contra o ex-campeão, até mesmo afirmando que faria algo bastante inusitado com a medalha de ouro que o rival conquistou nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 na luta-livre

– Não quero tirar nada do Henry, ele venceu todo mundo que o UFC pôs para ele lutar e eu também e isso é da luta. É tudo o que a gente pode controlar, mas eu sei que ele foi esperto ao se afastar porque seria casca-grossa atrás de casca-grossa atrás dele e caras que são o dobro do tamanho do Henry. Eu acho que, nessa luta, irei derrubá-lo umas três ou quatro vezes – declarou o ‘Funkmaster’

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Quando eu puser as mãos no Cejudo, as pessoas vão notar que realmente é verdade que dizem que sou maior que ele. Sou maior, minha envergadura é maior, tenho pernas e braços mais longos e tudo o que preciso é colocar as mãos nele. Se eu conseguir isso, vai ficar ruim para ele. Mal posso esperar para pegar aquela medalha de ouro e enfiar no r*** dele – completou Sterling.

A vitória polêmica na primeira luta contra Petr Yan, quando levou um golpe ilegal do russo, foi o começo da ‘desconfiança’ de parte dos fãs com o americano de origem jamaicana, que fora acusado na época de ter ‘exagerado’ na reação a tal golpe. A partir daí, o ‘Funkmaster’ não fez o mínimo esforço para tentar convencer os críticos, assumindo uma postura de ‘vilão’ e que não mudará para o confronto deste final de semana.

– Não há qualquer animosidade entre a gente. Não quero forçar nada, não quero soar falso mas esse cara fala muito. O Henry se aposentou e falou mal de todo mundo, criticando a todos. Sem desrespeito, mas foi igual ao que aconteceu com o Khabib (Nurmagomedov). Quando ele se aposentou, ele começou a falar e não num jeito mostrando respeito ou humildade. Eu sinto isso e não sei se foi intencional ou ele não imaginou como seria se ele parasse. No caso do Cejudo, sei que isso é deliberado e ele fala para valer. Por isso, acho que alguém tem que dar uma surra nele. Ainda bem que ele está voltando porque serei eu a fazer isso – comentou Sterling.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo