Lutas

Sterling diz que luta contra Cejudo será marcada para maio: “Ele é o próximo”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Uma lesão no bíceps chegou a ameaçar a especulada luta entre Aljamain Sterling e Henry Cejudo pelo cinturão dos galos do UFC. Mas o campeão da categoria garantiu que subirá ao octógono para encarar o rival e isto não deve demorar muito para acontecer.

Em entrevista ao ‘The Schmo’, o ‘Funkmaster’ declarou que o duelo contra o ‘Triplo C’ deverá acontecer em maio, quando acredita que estará 100% recuperado de sua lesão, a qual está se submetendo a um tratamento especial visando o combate.

LEIA TAMBÉM

+ Fedor diz ‘não ter arrependimento’ de não ter lutado pelo UFC

– O ‘Triplo Zero’ (Cejudo) é o próximo. Sem dúvida, com 110% de certeza. Não será em abril, falei com os meus médicos e eles querem me dar um pouco mais de tempo. Será em maio. É meio maluco como tudo isso está acontecendo. Depois da luta (contra T.J. Dillashaw), eu sabia que teria essas lesões. Na luta contra o Petr Yan, e agora contra o T.J., foi assim. Agora, este tratamento que estou fazendo é muito bom. Estou bastante otimista e acho que vai me fazer ficar 100% para poder lutar contra um rival forte como o ‘Triplo Zero’ e fazê-lo lembrar por que ele deveria continuar aposentado – declarou Sterling.

A luta contra Cejudo sequer foi confirmada pelo Ultimate, mas o americano de origem jamaicana tem planos maiores pela frente. Sterling disse que, assim que vencer o ex-campeão, deverá subir de categoria e se testar no peso-pena. Isso se não vier mais um desafiante querendo tomar-lhe o trono da divisão dos galos, tal como Sean O’Malley.

– Depois que eu vencer o Cejudo, não acho que o peso-galo tem mais desafios para mim. Talvez lutar por dinheiro com o Sean O’Malley, mas só depois dele fazer as unhas e garantir que estará no octógono e saudável, já que ele não quer lutar contra os caras do topo da divisão. Entendo, porque ele precisa treinar mais o grappling dele. Acho que eu o venceria facilmente. Talvez seja essa luta ou eu subir para os penas para deixar o Merab (Dvalishivili) colocar o terror nesses caras daqui dos galos – disse o ‘Funkmaster’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo