Lutas

Sterling quer O’Malley como próximo rival no UFC: “Quero parti-lo no meio”

Publicado em

Divulgação/Twitter Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

Aljamain Sterling batalhou para manter consigo o cinturão dos galos do UFC, vencendo no último sábado (6) a Henry Cejudo. E já tem um outro rival pronto para o desafiar: Sean O’Malley.

O ‘Suga’ esteve presente na arena do UFC 288 em Newark (EUA), e entrou no octógono após a vitória de Sterling sobre Cejudo para o desafiar. Até mesmo chegando a ter um leve entrevero com um dos colegas de time do ‘Funkmaster’, Merab Dvalishvili.

+ UFC 288: Sterling vence Cejudo em luta disputada e mantém cinturão

Publicidade

E O’Malley entrou de vez na mira do americano de origem jamaicana. Na entrevista coletiva pós-luta, o campeão dos galos deixou claro que não se opõe a enfrentar o potencial rival e até já colocou o que deseja fazer caso o ‘Suga’ esteja em sua frente dentro do cage mais famoso do mundo do MMA.

– Só sei que esse f.d.p. do Sean é frágil para c****. Muito frágil. Se vocês achavam que eu poderia derrubar um campeão olímpico como o Cejudo, que é um cara baixinho e mais pesado, e que sabe defender bem quedas, o que vocês acham que eu faria com um cara como o Sean? Vamos ser honestos. Prometeram a ele um cinturão, mas ele não quis e deu a chance para o Henry. Como o venci, não tem mais para onde correr – disse Sterling.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

– O’Malley tem que decidir que ele quer brigar com gente do tamanho dele ou cair fora, mudar de divisão. Não fique aí sentado, falando e xingando e dizendo ‘não’ às oportunidades que te dão. Esse esporte é feito disso, de você aproveitar essas oportunidades. E te digo: irei partir esse cara no meio, igualzinho como quando foi com o Cory Sandhagen. Ir lá e pressionar. Deixar me dar um chute, catar a perna dele e parti-lo em dois – completou o ‘Funkmaster’

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile