Campeonato Brasileiro

STJD concede liminar que autoriza Goiás e Vila Nova a terem público em seus jogos na Série B

Publicado em

Foto: Márcio Hawk / ENM
— Continua depois da publicidade —

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) concedeu liminar favorável a Goiás e Vila Nova para receberem público em seus jogos na Série B. A decisão foi publicado nesta terça-feira (14) no site da instituição.

A medida foi autorizada após o novo decreto da Prefeitura de Goiânia, o qual autoriza a volta de público aos estádios respeitando o limite máximo de 1500 pessoas nos jogos testes podendo ser ampliado para 30% da capacidade total do estádio após os jogos testes.

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, destaca que a prioridade será para os sócios adimplentes e aptos a estarem em ambientes públicos, sócios proprietários e caso as vagas não sejam totalmente preenchidas, ingressos serão destinados aos torcedores comuns. O Vila Nova também sinalizou que a prioridade será os sócios que estão adimplentes com o clube.

Publicidade

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás enfrentará o Brasil de Pelotas, na Serrinha, e a expectativa é de que os 1500 lugares estejam ocupados.

Nesta quarta-feira (15), o Vila Nova enfrenta o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano Sub-20 e contará com a presença de 250 torcedores. Os ingressos serão retirados na troca por 1KG de alimento não perecível na loja oficial Nação Colorada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile