Nesta última terça-feira (2), a concentração do Nacional, do Uruguai, recebeu a visita de dois ex-jogadores que hoje defendem o Grêmio. Luis Suárez e Felipe Carballo prestaram uma visita para os seus ex-companheiros, que enfrentarão o Internacional nesta quarta pela Libertadores.
+ Atuações ENM: Vina e Galdino garantem vitória do Grêmio contra o Cuiabá
A equipe uruguaia chegou na capital gaúcha na noite desta terça e nesta quarta encara o Internacional pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, caso vençam podem ficar com uma mão na vaga para o mata-mata da competição.
Na tarde desta última terça, Suárez e Carballo estavam no CT Luiz de Carvalho realizando algumas atividades de recuperação. Após o término do treino, a dupla foi para o hotel e prestou uma visita para os seus antigos parceiros. Em 2022, o Nacional foi campeão uruguaio com a dupla do Grêmio.
O clube uruguaio divulgou uma foto do reencontro dos jogadores.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Em julho de 2022, o Nacional, clube que revelou Suárez para o mundo do futebol, anunciou a volta do centroavante após longa carreira na Europa. Pelo Bolso, o El Pistolero atuou em 16 jogos e fez oito gols.
Carballo também foi revelado pelo Nacional. O volante fez a maior parte da sua carreira pelo clube uruguaio. Em 2017, o atleta foi negociado com o Sevilla, mas jogou apenas no time B, retornou ao Nacional por empréstimo e permaneceu até chegar ao Grêmio.