O Macaé foi superado pelo Fluminense neste domingo (20), no estádio Marrentão, em Xerém, pela 5ª rodada da Taça Guanabara sub-20. O time do Norte Fluminense até saiu atrás do placar, mas conseguiu buscar o empate com gol do meia Maranhão. Depois disso o tricolor marcou outras duas vezes e venceu por 3 a 1. O Macaé reclama do segundo gol do Fluminense, anotado por Miguel, que estava em posição irregular.
Apesar do resultado negativo, o Macaé não deixou o campo apenas com lamentações, já que o goleiro Felipe teve mais uma grande atuação. Aos 24 minutos da segunda etapa, quando o placar ainda estava em 1 a 1, ele conseguiu defender um pênalti. Apesar de individualmente ter feito uma grande atuação, Felipe lamentou a derrota e citou o erro da arbitragem como um fator determinante para o insucesso da equipe.
— Fizemos um bom jogo, mas infelizmente a arbitragem dificultou um pouco o nosso trabalho. Fico triste pela derrota, mas feliz pela defesa do pênalti. Tenho algumas defesas na minha carreira e procuro sempre estudar o batedor para poder definir o canto. Na hora fui feliz, graças da Deus — disse o goleiro Felipe.
O Macaé ainda busca a sua primeira vitória dentro da Taça Guanabara sub-20 e, em cinco partidas, soma apenas um ponto, tendo sido conquistado no empate em 2 a 2 diante da Portuguesa, pela segunda rodada da competição. O próximo compromisso será diante do Vasco, na quarta-feira (23), às 10hs (de Brasília), no estádio do Artsul.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.