Z - Futebol Agência ENM

Sule destaca jogo do Dortmund com o Chelsea: ‘Não somos azarões’

Foto: Michael Regan/Getty Images

O Borussia Dortmund chega para a fase de oitavas de final da Liga dos Campeões justamente para enfrentar o Chelsea, um dos favoritos ao título do torneio na atual temporada. Jogando em casa a primeira partida, o clube alemão espera fazer valer o mando de campo para sair em vantagem nesta eliminatória. O zagueiro Niklas Sule destacou o compromisso e garantiu que o Dortmund pode ter uma postura ousada e surpreender.

— O Chelsea tem qualidades inacreditáveis. O elenco deles é muito perigoso e eles reforçaram fortemente a equipe durante o mercado de inverno. No entanto, temos respeito por eles, mas não temos medo. Não nos vemos como os azarões neste jogo. Se formos ousados ​​e acreditarmos em nossas próprias forças, podemos ir longe — afirmou Sule.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O defensor destacou ainda que o Borussia Dortmund tem expectativas elevadas para toda a temporada. Desta maneira, o objetivo não é apenas avançar de fase na Liga dos Campeões, mas também ter uma campanha de destaque dentro do Campeonato Alemão. No entanto, Sule sabe que a equipe terá adversários complicados pela frente.

— Numa competição destas, o Chelsea quer chegar o mais longe possível, mas sabe que pode ser um jogo difícil contra nós. Queremos mostrar não só que podemos chegar na Bundesliga, mas ao mesmo tempo que podemos passar para a próxima fase da Liga dos Campeões. Essa é a copa mais incrível que existe — finalizou Sule.

O Borussia Dortmund chegou à fase de oitavas de final da Liga dos Campeões depois de garantir o segundo lugar do grupo G, com 9 pontos. A equipe alemã ficou apenas atrás do Manchester City, que somou 14. O jogo diante do Chelsea acontece nesta quarta-feira (15), às 17hs (de Brasília), em Dortmund, na Alemanha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo