Internacional

Súmula de árbitro cita ofensa de presidente do Inter: ‘despreparado’

Súmula Barcellos
Reprodução / Internacional

No último domingo (30), o Internacional venceu o Goiás por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo, o ambiente nos corredores do Beira-Rio não foram de completa paz, pelo menos foi isso que relatou o árbitro da partida, Rodrigo José Pereira de Lima, que é de Pernambuco, na súmula do confronto.

De acordo com o relatado pelo árbitro na súmula, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, o abordou nos corredores do Beira-Rio para reclamar. De quebra, o mandatário Colorado não se identificou ao juiz no momento da confusão e ainda o ofendeu de “despreparado” depois do confronto vencido pelo time gaúcho.

– Após o término da partida, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, fui abordado pelo presidente do Internacional, o sr. Alessandro Barcellos, que proferiu as seguintes palavras de maneira ríspida e gesticulando em forma de protesto: “Desse jeito vocês vão acabar com o campeonato, vocês precisam se preparar mais”. Imediatamente, perguntei a ele qual cargo ele exercia no clube, sendo respondido com as seguintes palavras: “Não interessa quem eu sou, seu despreparado” – teria dito o presidente do Internacional, segundo a súmula.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O lance, que teria gerado revolta de Alessandro Barcellos contra o árbitro, e que foi relatado na súmula, ocorreu no segundo tempo. Em cobrança de lateral, Maurício foi empurrado na área e, na sequência, a bola bate no braço de um jogador do Goiás. O juiz, no entanto, nada marca e manda o lance prosseguir. Na cabine do VAR, então, o lance foi checado e não foi recomendada a revisão por parte de Rodrigo de Lima no campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo