NBA

Suns bate o Lakers e Bucks atropela o Celtics, veja o resumo da rodada da NBA

Phonix Suns bate o Los Angele Lakes, com show de Bradley Beal (Foto: Reprodução Phonix Suns)
Foto: Reprodução Phoenix Suns

Em noite de com jogos surpeendentes, o Suns de Kevin Durant bateu o Lakers de LeBron, porém quem roubou a cena foi Bradley Beal, com 37 pontos. Além disso, no confronto entre os dois melhores times do Leste, o Bucks não deu chances ao Celtics, com uma vantagem que chegou a ser de 43 pontos. O OKC foi outro vencedor da noite, no duelo contra o Blazers, e empatou com o Timberwolves na liderança da conferência Oeste. Veja o resumo de de todas as partidas.

Cleveland Cavaliers 111 x102 Brookyn Nets

O primeiro jogo do dia aconteceu em Paris, na França, onde o Cavaliers venceu o Nets, com grande atuação de Donavan Mitchell. O armador fez 45 pontos, com 12 rebotes e 6 assitências. A equipe de Cleveland liderou a partida durante todo o tempo e chegou a abrir uma vantagem de 26 pontos. Brookyna até diminuiu a vantagem no último quarto, porém sem chances reais de vencer a partida, apesar dos 26 pontos da dupla Cam Thomas e Mikal Briedges.

Milwaukee Bucks 135 x 102 Boston Celtics

No confronto entre os dois melhores times do Leste, o Bucks não tomou conhecimento do Celtics, abrindo 18 pontos de vatangem ainda no primeiro quarto. Os donos da casa foram pro intervalo vencendo por 38 e o segundo tempo foi protocolar. O time de Boston, que vinha de uma vitória contra o Timberwolves na noite anterior, aproveitou para poupar seus titulares nos últimos 24 minutos.

Mesmo com a vitória, o Bucks segue na vice-liderança da conferência, com quatro vitórias a menos que o Celtics e quatro derrotas a mais. Individulamente, o destaque do jogo foi Bobby Portis, que foi fundamental no primeiro quarto com 11 pontos e duas bolas de 3 pontos, terminando a partida com 28 pontos.

Oklahoma City Thunder 139 x 77 Porland Trail Blazers

Outro ‘passeio’ da noite foi na vitória do Thunder contra os Blazers, com resultado final de 139 x 77. Ainda no primeiro quarto, o OKC abriu 16 pontos de vantagem, e antes do intervalo amplou a vantagem para incríveis 59 pontos.

Assim como o Celtics, o Thunder vinha de uma partida fora de casa na noite anterior, quando bateu o Miami Heat, porém isso não foi um problema para mais uma vitória. Apesar da grande vantagem, o técnico Mark Daigneault mateve os titulares em quadra por bastante tempo, e Shai Gilgeous-Alexander chegou aos 31 pontos. Com esse resultado, OKC empata o recorde do Timberwolves e está dividindo a liderança da conferência Oeste.

Dallas Mavericks 128 x 124 New York Knicks

Em outra partida surpreendente, o Mavericks, que jogava sem o astro Luka Doncic, venceu o Knicks, que vinha de 6 vitórias seguidas. Liderados por Kyrie Irving, os donos da casa abriram grande vantagem no primeiro quarto, onde implacaram uma liderança de 19 pontos. Porém mesmo saindo atrás tão cedo, o time de Nova Iorque continou tentando, até diminuir a diferênça para quatro no fim do jogo. Essa foi a primeira derrota da equipe desde a chegada de OG Anunoby, grande contratação da equipe, que veio na troca por RJ Baret e Immanuel Quickley.

Los Angeles Lakes 109 x 127 Phoenix Suns

No duelo entre as lendas LeBron James contra Kevin Durant, melhor para o Phoenix Suns. Porém, quem ‘roubou a cena’ foi Bradley Beal, que marcou 37 pontos, seu recorde pela equipe do Arizona. Em noite pouco inspirada dos dois veteranos, LeBron teve sua pior partida da temporada, com apenas 10 pontos e Kevin Durant marcou 18. O Suns ainda contou com 31 pontos de Devin Booker, em uma rara partida onde o ‘Big-3’ esteve disponível.

A vitória coloca o Phonix Suns na oitava colocação do Oeste, com 20 vitórias e 18 derrotas na temporada. Enquanto a derrota ‘derrubou’ o Lakers para décima colocação e recorde negativo de 19 vitórias e 20 derrotas, sendo o último time na zona de ‘Play-In’, empatado com o Utha Jazz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo