Basquete

Suns consegue virada absurda contra o Kings, Embiid vence batalha contra Jokic e Clippers segue quente; veja o resumo de terça da NBA

Foto: Divulgação/Suns

Nesta última noite de terça-feira (16), a NBA contou com apenas três jogos, mas apesar da pouca quantidade a qualidade dos duelos foi fenomenal, tivemos pipocada bizarra do Kings sobre o Suns, show de Embiid e Jokic e mais uma atuação perfeita dos Clippers.

+ Grizzlies surpreende Warriors, Lakers vence batalha, Heat supera Nets e Pistons vence; veja o resumo da segunda de NBA

SUNS VENCE COM VIRADA ALUCINANTE!

O duelo entre Phoenix Suns e Sacramento Kings já prometia muito pela quantidade de estrelas dentro de quadra, Bradley Beal, Devin Booker e Kevin Durant no lado de Phoenix e De’Aaron Fox e Domantas Sabonis no lado de Sacramento, entretanto a equipe californiana dominou o jogo por mais tempo e esteve com tudo para vencer o duelo.

Com uma vantagem de 22 pontos faltando oito minutos para o fim do jogo, o Kings estava muito próximo de confirmar a vitória, porém Kevin Durant e companhia não deixaram isso terminar assim. Depois desse momento o Phoenix conseguiu uma corrida de 32 a 10 e selou a vitória por 119 a 117.

Para saber tudo sobre a NBA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

SHOW DE EMBIID SOBRE JOKIC!

Na batalha de MVPs, Joel Embiid levou a melhor sobre Nikola Jokic e começa a montar cada vez mais sua campanha de MVP para a atual temporada. A equipe de Philadelphia venceu a batalha contra os Nuggets por 126 a 121 graças a mais uma atuação perfeita do camaronês.

Com 41 pontos e quase um triple double, o camisa 21 dos 76ers conseguiu seu segundo jogo seguido com mais de 40 pontos e segue impressionando a NBA com seu nível impressionante na temporada, apesar da sua equipe estar abaixo em alguns momentos.

CLIPPERS PEGANDO FOGO!

O nome de melhor time da NBA neste momento é do Los Angeles Clippers, a equipe de LA mostra isso a cada noite com perfomances coletivas absurdas e também com jogos individuais das suas estrelas que colocam o questionamento de se é possível o time finalmente chegar na final da NBA depois de tantos anos com expectativas.

Nesta última noite no duelo contra o Thunder foram seis atletas com mais de 10 pontos e uma atuação de gala de Paul George, que terminou com 38 pontos e comandou os Clippers para mais uma vitória.

RESULTADOS DA NOITE DE NBA

  • Phoenix Suns 119 x 117 Sacramento Kings
  • Philadelphia 76ers 126 x 121 Denver Nuggets
  • Los Angeles Clippers 128 x 117 Oklahoma City Thunder

DESTAQUES DA NOITE DE NBA

  • Joel Embiid (76ers): 41 pontos/10 assistências/7 rebotes
  • Paul George (Clippers): 38 pontos/7 rebotes/5 assistências
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo