O Osasco venceu o Fluminense por 3 sets a 0 neste sábado (9), pela quarta rodada da Superliga feminina de vôlei, no Ginásio Esportivo José Liberatti. As duas equipes procuravam se recuperar e garantir a vitória, já que vinham de derrota. A vitória garantiu ao Osasco a segunda posição na tabela com 12 pontos, apenas três atrás do líder Praia Clube, que soma 15 pontos. Já o Fluminense, que ainda busca se recuperar na competição, permaneceu na sexta colocação com 6 pontos.
O jogo
O primeiro set foi marcado por um jogo intenso. O placar esteve empatado por diversas vezes, e o Osasco conseguiu fechar a parcial em 25 a 23, após uma disputa acirrada.
No segundo set, o cenário se repetiu, com as equipes se alternando ponto a ponto. O Fluminense chegou a empatar em 14 a 14, e a disputa seguiu muito equilibrada até o fim. O set chegou a 24 a 24, mas foi as osasquenses novamente quem conseguiu a virada e fechou com 26 a 24.
No terceiro set, o time paulista conseguiu tomar o controle da partida. A equipe paulista conseguiu sair da pressão imposta pelas guerreiras do Fluminense e fechou o set em 25 a 17. Destaque para a ponteira Maira que ganhou o trófeu VivaVôlei e para Tifanny que foi a maior pontuadora, com 24 pontos.
+Fluminense domina e mantém invencibilidade na Superliga feminina
+Quatro jogos abrem a 3ª rodada da Superliga feminina; confira os jogos
+Unilife Maringá vence o Sesc Flamengo fora de casa pela Superliga feminina
Próximo jogo
Na próxima sexta-feira (15), o Osasco visita o Sesi-Bauru, às 18h30, na Arena Paulo Skaf. E, o Fluminense recebe o Sesc-Flamengo também na sexta-feira, às 21h30, no ginásio do Clube Sociedade Hebraica.