Mais Esportes

Superliga Masculina: Apan/Eleva e Sada Cruzeiro levam a melhor nesta quarta (30)

Sada Cruzeiro Vôlei/Divulgação

O elenco do Apan/Eleva, de Blumenau, incendiou a Arena Jaraguá nesta quarta-feira (30) ao enfrentar e superar o Itambé Minas em 3 sets a 1 (25 x 22, 25 x 21, 23 x 25 e 25 x 23) pela oitava rodada da Superliga Masculina 1XBET. Essa foi mais uma importante vitória do time catarinense que, na rodada anterior, venceu o líder Sada Cruzeiro. 

Quem levou mais um troféu Viva Vôlei na competição foi o ponteiro Vitor Baesso. Ele também foi o maior pontuador da partida com 21 acertos, pontuando em todos os fundamentos. Pelo Minas os principais pontuadores foram os ponteiros Paulo e Elian, com 13 e 15 pontos respectivamente.      

A segunda partida da noite foi entre Sada Cruzeiro e Brasília, no Ginásio Divino Braga. Jogando com o apoio da torcida e no palco do Mundial de Clubes, em Betim, o time celeste venceu a equipe do Distrito Federal por 3 sets a 0 (25 x 15, 25 x 15 e 25 x 14). Com destaque do levantador Uriarte, eleito melhor em quadra e autor de quatro pontos de bloqueio, os cruzeirenses agora contam com 22 pontos na tabela e seguem líderes da disputa nacional. 

Os principais pontuadores do duelo pelo grupo azul e branco foram Vaccari e López, com 12 e 11 pontos. Pelo Brasília, quem mais acertou foi o oposto Renato, com sete acertos. 

PRÓXIMOS JOGOS

Após os confrontos de hoje, Itambé Minas e Sada Cruzeiro voltam às quadras pela Superliga Masculina IXBET dia 16 de dezembro, depois da disputa do Campeonato Mundial de Clubes, em Betim. Os minastenistas vão encarar o Farma Conde Vôlei, em São José dos Campos, às 18h30 e, o Sada Cruzeiro, jogará em casa contra o Sesi-SP, às 21h. 

O Brasília Vôlei enfrenta o Araguari Vôlei dia 8, às 19h30, no Triângulo Mineiro e os catarinenses do Apan/Eleva recebem o Farma Conde Vôlei, dia 11, às 18h, no Ginásio Galegão. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo