Outro lado

Suposta amante de Everson nega extorsão e dá detalhes do relacionamento

Everson se envolveu em polêmica e a Polícia de Minas Gerais foi acionada (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Foto: Pedro Souza/Atlético

A suposta amante do goleiro Everson, do Atlético-MG, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (5), e deu a sua versão sobre o caso que envolvia o jogador do Galo e que já foi da Seleção Brasileira. A Polícia Civil, na última segunda-feira, realizou uma ação de busca e apreensão na casa da amante do goleiro.

Fabiana Coelho de Sousa afirmou que o caso já durava por dois anos. Segundo a fotógrafa de 40 anos, o primeiro encontro aconteceu no dia 22 de junho de 2021. Ela tatuou a data do acontecido em seu braço esquerdo.

Sobre as acusações de extorsão, Fabiana afirma que nunca pediu dinheiro do jogador. Ela se defendeu comparando a situação da sua residência com a vida de um jogador da fama de Everson.

– Ele dizia que sentia o amor puro e verdadeiro, porque eu não pedia nada pro Éverson. Vê o tamanho da minha casa e diz se condiz com a vida de uma mulher que está com um jogador de futebol há dois anos.

Fabiana ainda se defendeu afirmando que é apaixonada pelo goleiro e que a situação se transformou após um pedido de união estável. De acordo com a mulher, Everson fazia promessas de separação de sua atual esposa para ficar com ela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo