Tadeu, do Goiás, avalia confronto contra Avaí: ‘Final de Copa do Mundo’

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebe o Avaí, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio da Serrinha, adversário direto do verdão na fuga da zona de rebaixamento. Um dos destaques do Goiás na temporada, o goleiro Tadeu concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no CT Edimo Pinheiro e falou sobre o o confronto direto contra o Avaí e também avaliou a arbitragem nos jogos do Goiás.

O goleiro esmeraldino espera uma partida difícil diante da equipe catarinense, já que eles vem de empate contra o Corinthians e entra pressionado.

“Tenho certeza que será um jogo muito difícil, o Avaí também está nos enxergando como um adversário direto. Se eles vencerem nos passam na tabela, então para eles também é um jogo fundamental e talvez uma vitória nossa até coloque eles na zona de rebaixamento“, Frisou Tadeu.

“Então vai ser clima de final de copa do mundo para ambos os lados, porque três pontos vai fazer uma diferença gigantesca na tabela. É um confronto que vale muito, na minha opinião vale mais que os três pontos, é importante para a gente se estabilizar na tabela, se distanciar do Z-4 e nos aproximar do nosso objetivo”, finalizou.

Apesar de estar em uma crescente no Brasileiro, o Goiás tem sofrido muitos gols na competição, e isso tem incomodado muito o goleiro esmeraldino, pois contra Fluminense, São Paulo e Palmeiras a equipe somou nove gols sofridos.

“É difícil quando sofremos muitos gols assim. Mas contra o Fluminense e o São Paulo foram dois grandes jogos, perdemos um e no outro conseguimos um belo empate e contra o Palmeiras acabou que nem fazendo gols. Mas enfrentamos adversários de altíssimo nível também, que souberam aproveitar as oportunidades que tiveram e nós não nos defendemos da maneira que estávamos em outras partidas”, frisou Tadeu.

O goleiro também falou sobre a arbitragem nos jogos do Goiás, e diz que tem que confiar no trabalho dos árbitros

“A nossa preocupação é enfrentar qualquer adversário, acreditando sempre que quem está fazendo a arbitragem do jogo está lá com boas intenções para fazer o jogo acontecer da melhor maneira. Procuramos estar concentrados para executarmos o que preparamos durante a semana. Infelizmente fomos prejudicados em alguns lances, mas precisamos focar em todos os jogos para não nos desconcentrar por causa dessas questões”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo