O último ato de Emerson Ávila como treinador interino do Goiás aconteceu no último domingo (11), no empate em 2 a 2 com o Fluminense, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
O capitão Tadeu fez questão de agradecer todos os serviços prestados por Emerson Ávila à frente do Goiás. Com a chegada do português Armando Evangelista, Ávila retornou para a comissão técnica fixa, onde tem contrato com o Verdão até o final de 2025.
“Todo nosso respeito e agradecimento pelo trabalho que ele (Emerson Ávila) fez. Estamos juntos desde o ano passado, é profissional de alto nível e pessoa de muito respeito. Cara que tenho admiração pela pessoa e profissional que é. Nos deixou aprendizado, trabalhou muito e deu seu melhor. Cada pessoa que chega aqui dá o seu melhor para contribuir pelo clube, e posso garantir que ele fez tudo isso”, falou.
Tadeu lamentou o empate diante do Fluminense, mas frisou que não faltou empenho por parte do elenco.
“Estamos preparados para tudo, alguns resultados não aconteceram, mas não foi por falta de trabalho. Talvez por erros, por a gente ter alguns vacilos em alguns jogos, mas não por falta de trabalho. Queríamos muito vencer esse jogo (contra o Fluminense) até para entregar para ele (Emerson Ávila) essa vitória nesse repasse dele para a nova comissão”, finalizou.