Lutas

Taila Santos dispara contra Valentina Shevchenko: “Ela tem medo da revanche”

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Taila Santos saiu derrotada da luta contra Valentina Shevchenko no UFC 275, em junho, mas para muitos deveria ter sido a vencedora da luta. A brasileira, agora, quer se dedicar a buscar uma revanche contra a campeã peso-mosca.

Mas as tentativas da lutadora de enfrentar novamente ‘Bullet’ tem sido infrutíferas até o momento. Em entrevista ao site MMAFighting, Taila atualizou sobre tal situação e revelou que está à espera da luta já recuperada da lesão no osso orbital da face sofrida no encontro diante da quirguistanesa em Singapura

– Tenho pedido por lutas, na verdade pela revanche. O meu manager, o Tiago (Okamura), conversou com o (matchmaker do UFC) Mick Maynard, disse a eles que estou já treinando. Disseram que a Valentina não queria lutar comigo e que ela pediu para lutar contra outras, mas não comigo – disse a brasileira.

LEIA TAMBÉM

+ Conor McGregor responde provocação de Khabib no Twitter: “O medo já te torna um derrotado”

– Estou treinando e esperando, mas está difícil conseguir uma luta, umas cinco ou seis garotas o UFC pediu para lutarem comigo e elas não quiseram. Eu quero a revanche, mas a Valentina não quer lutar comigo. E se você olhar para as redes sociais dela, ela vive viajando – completou Taila Santos.

Na visão da peso-mosca, a ainda negativa da quirguistanesa em não aceitar a revanche teria a ver com a primeira luta ter ‘exposto’ que a ‘Bullet’ poderia ter uma rival que soubesse explorar possíveis pontos fracos da campeã e que possam por em risco a manutenção desta com o cinturão. Algo que deixa a brasileira bastante convencida de que não há chance de, por ora, obter a segunda luta.

– Todo mundo fala que a Valentina é um ‘monstro’, mas vivo falando que ela não tem jogo de chão. Eu mostrei que ninguém deveria temê-la. Eu sabia que ela não iria aceitar a revanche já depois da luta. Eu pedi, mas sei que ela tem medo de perder o cinturão. Ela não quer aceitar a revanche porque sabe que eu mostrei para todo mundo que ela não é grande coisa. Ela está com medo – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo