Santos

Tailson confia em reabilitação do Santos e aprova polivalência com Cuca: “Tenho que estar preparado”

Publicado em

Tailson atuou como meia contra o Inter (Ivan Storti/Santos)
— Continua depois da publicidade —

Atacante de origem, Tailson foi utilizado como meia pelo técnico Cuca na derrota do Santos para o Internacional, por 2 a 0, na última quinta, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva após o revés, Cuca citou o trabalho para Tailson se tornar polivalente no Santos. E o Menino da Vila aprovou.

“Eu penso que tenho que estar preparado. Quando o professor Cuca precisar me utilizar, tenho que estar pronto. Ele gosta de jogador versátil, que atua em várias posições, então sempre que ele precisar estarei a disposição”, disse o atacante.

Publicidade

O Santos ainda não venceu após a retomada do futebol nacional, em julho. Até o momento são cinco jogos, com dois empates e três derrotas. No Brasileirão, a equipe está em 15º lugar, com um ponto.

“Não foi a estreia no Brasileiro como eu gostaria. Acredito que durante o campeonato as coisas irão melhorar, com muito trabalho e dedicação podemos alcançar nossos objetivos”, confiou Tailson.

Tailson será opção de Cuca contra o Athletico-PR, no domingo, às 19h45, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do torneio nacional. O Santos se reapresentou um dia após a derrota para o Inter e fez um trabalho regenerativo ainda em Porto Alegre.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile