Internacional

Taison não participa de treino do Inter para visitar pai que luta contra o câncer

Ricardo Duarte/Internacional

Na manhã desta segunda-feira (03), o Internacional retornou aos treinamentos visando o confronto diante do Flamengo, no Maracanã, na próxima quarta-feira (05). Nos trabalhos, o grupo foi dividido entre aqueles que não atuaram na vitória diante do Santos e aqueles que participaram do duelo. Diante desta mecânica, a ausência de Taison foi percebida e, através das redes sociais, o atacante explicou o motivo para não estar junto ao grupo.

De acordo com Taison, o pai dele teve piora no quadro de câncer e precisou ser hospitalizado. Desta forma, o Internacional liberou o capitão para viajar até Pelotas, cidade distante 250 km de Porto Alegre, onde mora Admir Oliveira Freda e, também, cidade natal do camisa 7 Colorado.

– Como já saiu na imprensa, prefiro vir falar também, antes que algo fique “mau entendido”. Para quem não sabe, meu pai está a anos lutando contra o câncer. Ontem ele teve uma piora muito significativa e teve que ir para o CTI (Centro de Terapia Intensivo). Fui liberado do treino para ir até Pelotas (onde ele mora) vê-lo. A meu velho, como eu queria te livrar desse sofrimento. Peço orações a todos pelo meu pai. Meu velinho já está cansado de lutar. Eu estarei contigo pai, até o final da tua batalha – escreveu Taison, em postagem no Instagram.

Stories de Taison publicado no início da tarde desta segunda-feira.
(Imagem: printscreen/Instagram/Taison)

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A presença de Taison no próximo treinamentos, ou até mesmo diante do Flamengo, é uma incógnita ainda. Com a saúde do pai dele em primeiro lugar, o meia-atacante espera uma melhora nas próximas horas para poder defender o Internacional no Rio de Janeiro. Caso isso não ocorra, o camisa 7 Colorado deve permanecer ao lato da família e de Admir Oliveira Freda, neste importante momento de luta contra o câncer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo