Atlético-MG

Talleres anuncia saída e Alan Franco volta ao Atlético-MG; jogador tem futuro incerto

Alan Franco atuou no Talleres na última temporada (Foto: Hernan Cortez/Getty Images)

Jogador esteve emprestado ao time argentino, mas não teve a opção de compra ativada

Photo by Hernan Cortez/Getty Images

O meio-campista Alan Franco está de volta ao Atlético-MG. Em vídeo publicado na tarde desta terça-feira (27), o Talleres se despediu do jogador. O atleta equatoriano esteve no clube argentino na última temporada após ser cedido por empréstimo pelo Galo.

No entanto, apesar de estar de volta ao Atlético, Alan Franco não tem futuro garantido no clube. Isso porque, segundo apuração do Esporte News Mundo, há a possibilidade do volante ser negociado novamente, visto que o Galo tem sido sondado por outras equipes para saber a situação do jogador.

Alan Franco, apesar de não ser titular do Talleres, era peça utilizada de maneira frequente. O time argentino até propôs uma extensão até o fim do campeonato local, que termina em agosto, segundo informou o ge. A equipe também tinha possibilidade de compra do jogador por US$ 2,35 milhões (R$ 11,3 milhões) por 75%, mas depois foi descartada.

O vínculo do atleta com a equipe mineira vai até o fim de 2024 e, por enquanto, Franco não está nos planos do Atlético. No entanto, a situação foi ser modificada nesta janela de transferências, que abre no dia 3 de julho. Com a iminente saída do volante Allan para o Flamengo, o equatoriano pode ser uma peça de reposição no elenco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo