Corinthians

Talles Magno comemora título pelo Corinthians: ‘Não caiu a ficha’

(Foto: Rodrigo Coca/AG.Corinthians)

Jogador comentou sobre conquistas maiores que quer ter na carreira

(Foto: Rodrigo Coca/AG.Corinthians)
— Continua depois da publicidade —

O Corinthians vai comemorar e muito o título do Campeonato Paulista ao empatar o rival Palmeiras, nesta quinta-feira (28), na Neo Química Arena. A partida terminou em 0 a 0, mas o clube da casa tinha a vantagem no placar por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto.

Após a partida, Talles Magno foi um dos jogadores que deu entrevista ao canal Cazé TV. O jogador comentou sobre o momento da conquista com a camisa corintiana.

“É uma coisa muito marcante. Não caiu a ficha, estou olhando para a medalha. É um sonho realizado, é um dos momentos mais felizes da minha vida e quero agradecer a Deus. É a paixão que temos pelo futebol e pelo Corinthians”, comentou.

Publicidade

O goleiro Hugo foi o nome da partida. Ele defendeu o pênalti de Raphael Veiga e ao final da partida, todos os jogadores foram comemorar com ele. Talles comentou sobre o momento da defesa.

“Merecedor de tudo isso. É para exaltar o nome de Deus, ele merece e sempre foi batalhador. E, para nós, foi como um gol. Eu estava nervoso, pedindo a Deus que ele defendesse. Foi um gol para nós e todos nós comemoramos por ele e pela dificuldade que estava naquele momento. Foi muito marcante”, disse.

Além disso, o jogador do Corinthians não deixou de lado a vontade de defender a Seleção Brasileira após viver bons momentos em sua caminhada pelo clube paulista.

Foto: Divulgação/Corinthians

+ LEIA MAIS: Corinthians vence o Palmeiras

“Eu acho que vem do trabalho. Mesmo eu estando nos Estados Unidos fazendo bons jogos e sendo um dos protagonistas do time, tinha em mente que tinha coisas maiores para buscar, Seleção Brasileira, títulos de grandes expressões. Não que a MLS não seja, mas ali foi um momento de amadurecimento”, iniciou.

“É um recomeço para consagrar isso. Mesmo que eu tenha confiança no futebol, eu tinha medo de voltar e chegar aqui e não ser quem eu sempre fui. É muito difícil a pressão do Brasil. Confiei em Deus e tinha fé. Quando eu cheguei ao Corinthians, todos me receberam muito bem. É mostrar pra mim mesmo que eu tenho confiança para tudo o que vier (…) Isso tudo foi para mostrar que o posso aonde eu estiver. Desde que eu cheguei aqui, o Corinthians está sendo minha casa e o título foi para coroar tudo o que foi feito”, disse.

Talles Magno comentou sobre a sequencia do ano defendendo as cores do Corinthians:

“Eu gosto de atuar no meio para frente, da ponta esquerda pra frente, que eu acho que é a melhor das posições. Tem grandes jogadores de nome, mas acho que os meus números e minhas participações em gols mostra que eu sou um grande jogador também”, comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo