Futebol americano

Tampa Bay Buccaneers tem dificuldades e perde para o Baltimore Ravens em casa

Divulgação/Baltimore Ravens

O Tampa Bay Buccaneers recebeu o Baltimore Ravens em sua casa, no Raymond James Stadium, nesta quinta-feira (27). Abrindo a semana 8, a equipe de Tom Brady jogou bem na primeira metade da partida, mas sofreu com o cansaço e não conseguiu se recuperar. A vitória ficou com Baltimore por 27 a 22.

Os Ravens abriram a partida com um punt. A campanha do time visitante não teve resultados e o punter Jordan Stout entrou em campo para o chute de 45 jardas, que foi para as mãos de Dee Delaney. O jogador de Tampa não conseguiu segurar a bola e ela foi recuperada por Kevon Seymour, dando mais uma chance para Baltimore. A nova oportunidade abriu o caminho para o kicker Justin Tucker chutar para 22 jardas e abrir o placar com um field goal.

Se recuperando de duas derrotas seguidas, Brady e sua equipe ofensiva conseguiram anotar seu primeiro touchdown em um primeiro quarto nesta temporada. Depois de uma campanha com 8 jogadas, Leonard Fournette entrou na endzone e somou sete pontos ao placar. Tampa conseguiu aumentar a diferença logo em seguida, com um field goal de 31 jardas por Ryan Succop.

Baltimore teve a chance de empatar o placar no segundo quarto. A equipe pode chutar o field goal de 61 jardas, com Tucker, mas o chute foi bloqueado por Pat O’Connor, garantindo o placar em 3 a 10 antes do terceiro período.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O time de Lamar Jackson voltou do intervalo revigorado, anotando dois touchdowns seguidos e virando o jogo. O primeiro veio depois de um avanço de 77 jardas e 9 jogadas. Kenyan Drake recebeu um passe curto de 5 jardas do quarterback e levou a bola oval até a endzone. A segunda chance veio com Isaiah Likely. O tight end avançou 10 jardas para anotar os pontos e levar o placar para 17 a 10.

Já no último quarto, a equipe de Tampa tentou diminuir a diferença com um touchdown, mas teve que se contentar com um field goal. A campanha teve um avanço de 63 jardas, com um passe longo de 51 para Evans, mas depois de dois passes incompletos e uma corrida curta de Brady, Succop entrou em campo e chutou para 30 jardas. O placar ficou em 17 a 13.

A linha defensiva de Tampa sofreu com a ofensiva dos Ravens na última metade da partida, permitindo mais um touchdown, dessa vez de Devin Duvernay e um avanço de 15 jardas. Os dois times marcaram field goals em seguida, Succop chutou para 26 jardas e Tucker conseguiu 30, para fechar o placar em 27 a 16.

Tampa conseguiu marcar seu segundo touchdown da noite com Julio Jones, que entrou em campo depois de quatro semanas machucado, e levou a bola oval até a endzone. O time de Brady tentou a conversão de dois pontos, mas não foram bem-sucedidos.

Os Buccaneers ainda tentaram mais uma posse de bola, através de um onside kick, mas não teve jeito. Likely pegou a bola e trouxe os Ravens para o campo. O time de Baltimore ajoelhou na bola e ficou com a vitória por 27 a 22.

O Tampa Bay Buccaneers (3-5) irá receber o Los Angeles Rams (3-3) no domingo (6) às 17h25 (horário de Brasília), pela semana 9, enquanto o Baltimore Ravens (5-3) viaja para Nova Orleans e enfrenta os Saints (2-5) na segunda-feira (7), às 21h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo