Outro lado

Távila Gomes refuta as críticas sobre relacionamento e gravidez com Luva de Pedreiro

Foto: Reprodução/Instagram

Távila Gomes, a namorada de Luva de Pedreiro, abriu o jogo sobre sua gravidez e enfrentou as críticas que a acusavam de ter engravidado por interesse. A bióloga de 26 anos, que está esperando um menino com o possível nome de ‘Cristiano Ronaldo Jr.’, aproveitou uma sessão de perguntas em seu Instagram para esclarecer os rumores que surgiram na internet.

+ Neymar comanda chá de revelação do deputado Nikolas Ferreira

A jovem, em um desabafo, destacou que a maioria das pessoas ‘sabe muito pouco ‘sobre a vida deles, e o que compartilham é apenas uma fração do que está ocorrendo na relação de ambos. Ela enfatizou que a notícia da gravidez não vazou publicamente por um longo tempo até a revelação feita pelo Luva de Pedreiro, o que levou a especulações infundadas sobre suas intenções.

-Ninguém sabe quase nada da nossa vida, vocês [da internet] só estão sabendo 1% só agora e porque a gente quis compartilhar. Por quatro meses a gravidez não vazou, daí tirem as conclusões.

Távila também revelou que não planejava a gravidez, pois fez o teste imaginando que seria negativo. Ela foi pega de surpresa, mesmo com Luva dizendo constantemente que sentia que ela estava grávida. Segundo a bióloga, o primeiro trimestre da gestação foi difícil para ela, com enjoos frequentes e idas ao hospital no setor emergencial por mal-estar, mas agora está se sentindo melhor e lidando bem com o período.

A namorada de Luva não fez um vídeo revelando a gravidez, pois não esperava o resultado positivo, até a fala do pai nas redes. Ela enfatizou que as críticas sobre seu interesse financeiro em sua relação com Iran são infundadas, dizendo que ‘as pessoas deveriam considerar a falta de informações antes de tirar conclusões precipitadas’, tanto sobre sua vida quanto do relacionamento.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Muitos boatos se surgem sobre a relação de Távila e Luva de Pedreiro. Recentemente, antes mesmo do chá revelação, ambos teriam se desentendido, principalmente pela forma em que foi revelado que o casal teria um filho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo