Z - Z Não marcar 3

Tay Belarmino renova com Avaí e reforça identidade com a equipe: “Meu lugar!”

Divulgação/Avai

Em período de renovações e despedidas no futebol de feminino do Avaí, o clube anunciou que a lateral-esquerda, Tayane Belarmino, mais conhecida como Tay, continuará representando o clube na temporada de 2023. A defensora, que chegou em 2022, deixou seu nome na equipe e garantiu sua permanência em Caçador.

+ Artilheiro nos Emirados Árabes, Tucão marca ‘doblete’ pela liga nacional: “Alegria imensa”

“É muito gostoso poder vestir essa camisa mais uma vez! Desde minha primeira temporada aqui, me identifiquei com o grupo de cara. A cidade é muito tranquila e respira futebol, com certeza me sinto em casa. Sinto que, hoje, esse é meu lugar!”- declarou Tay.

A lateral do Avaí relembrou a temporada passada e comentou sobre os erros que já estão sendo corrigidos para começarem vitoriosas neste ano.

“Sei que poderíamos ter feito muito mais no último Brasileiro. Sabemos dos nossos erros e acertos. Logo após o brasileiro, continuamos os trabalhos, nos preparando para os desafios que viriam pela frente. E já tivemos resultados! Tivemos duas conquistas importantes depois: o dos Jogos Abertos e o Catarinense, ambos invictas! Chegamos para a temporada 2023 totalmente motivadas e cientes que podemos muito mais”- ressaltou.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O primeiro desafio das Leoas Avaianas é no próximo 5 de fevereiro, quando se inicia a Supercopa. O Avaí enfrentará o Real Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo