Futebol americano

Taylor Swift será a atração do Super Bowl LVII, segundo revista americana

Divulgação/Taylor Swift

A cantora americana Taylor Swift deve ser a atração do intervalo do Super Bowl LVII, que será realizado no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, no dia 12 de fevereiro de 2023. A informação é da revista americana Variety, que afirma que três fontes ligadas à NFL confirmaram o show da cantora.

Os rumores começaram na madrugada desta sexta-feira (23). A NFL anunciou à meia-noite, por meio de um tweet, que o show será patrocinado pela Apple Music, terminando seu contrato de dez anos com a Pepsi.

O horário chamou atenção dos fãs de Swift, já que a cantora irá lançar um álbum no dia 21 de outubro, intitulado “Midnights”, meia-noite em português, e toda a divulgação do disco está sendo feita com base no horário. Taylor é conhecida por deixar pistas para os fãs, que acreditam que o horário do tweet poderia ser uma dica de que a cantora irá se apresentar. Segundo a revista, o show no Super Bowl seria como um “teaser” da nova turnê de Taylor.

Outro detalhe interessante é que o anúncio de um novo patrocinador abre caminho para a cantora ser a atração do evento. Swift possui um acordo com a Coca-Cola desde 2013 e, segundo a Variety, não poderia fazer um show que fosse patrocinado pela Pepsi.

+ Semana 3 da NFL: sete jogos serão transmitidos

Até o momento, não existe um anúncio oficial sobre o show da cantora no Super Bowl. A Variety entrou em contato com os representantes da NFL e de Taylor Swift, mas não obteve resposta.

No Super Bowl LVI, o show do intervalo contou com as participações de Dr. Dre, Eminem, Snoop Doog, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, e fez história por ser o primeiro a ganhar um Emmy. A atração foi premiada em três categorias: Melhor Perfomance Especial, Melhor Produção em uma Perfomance Especial e Melhor Direção Musical.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo