Atlético-MG
Tchê Tchê, do Atlético-MG, se pronuncia sobre recentes casos de violência: ‘Se coloquem no nosso lugar’
— Continua depois da publicidade —
O meio-campista do Atlético-MG, Tchê Tchê, se pronunciou, neste domingo (28), a respeito dos episódios recentes de violência sofrida por jogadores de vários times ao longo do Brasil. Nesta última semana, ônibus do Grêmio, Náutico, Bahia, Cascavel e outras equipes sofreram ataques graves que resultaram em uma ameaça à integridade física de alguns jogadores.
+ Igor Rabello projeta Atlético-MG diferente no clássico contra o Cruzeiro
Tchê Tchê comentou em cima de uma publicação que atualizava o boletim médico do volante do Grêmio, Villasanti. O jogador do Atlético colocou a situação como lamentável e inaceitável, além de frisar que são pessoas com familiares para trabalhar.
O ônibus do time foi atingido por pedras arremessadas por “torcedores” do Internacional e o jogador acabou sofrendo um traumatismo craniano e uma concussão cerebral. No dia seguinte, Villasanti teve alta e já está em recuperação em casa.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Confira a declaração na íntegra:
Além dos ataques aos ônibus das equipes, nesta última semana, o futebol brasileiro pôde ver outra cena de violência extrema contra os jogadores de futebol. Na partida que culminou no rebaixamento do Paraná no Estadual, torcedores invadiram o gramado e tentaram agredir os atletas que estavam em campo. Felizmente, nenhum profissional se feriu.