e-Sports

Team BDS atropela Golden Guardians pela qualificatória e se classifica para o Worlds 2023

BDS vence a Golden Guardians pela qualificatória - Foto: Flickr LoL Sports

A Team BDS não deu chances para a Golden Guardians e venceu a qualificatória para o Worlds 2023 por 3 a 0. Os europeus classificaram para o play-in

Foto: Flickr / LoL Esports

Pela partida qualificatória para o Worlds 2023, a Team BDS atropelou a Golden Guardians por 3 a 0 e conquistou a última vaga para o play-in. Com o resultado, os europeus se classificaram para o Grupo B e enfrentam a Team Whales na quarta (11), às 07h.

Jogo 1

                 

Com um early game extremamente ofensivo, a Team BDS não deu espaços para a Golden Guardians clicar. Dominando de ponta a ponta, os europeus abriram vantagem cedo e com o passar dos minutos, foram controlando os objetivos do mapa com tranquilidade. Aproveitando toda superioridade, a BDS avançou pela rota superior com Arauto e avançou a base inimiga, garantindo a vitória em 20 minutos.

Jogo 2

Com draft favorável, era esperado que a Golden Guardians saísse melhor no early game, mas com o passar dos minutos e a desvantagem de composição, a BDS conseguiu se segurar e não ceder recursos para os adversários. Com isso, os europeus conseguiram fazer um ótimo cerco para conquistar o Barão e conquistar a vantagem. No fim, os europeus foram para o segundo Barão e com o buff, avançaram pela rota do meio, vencendo a partida.

Jogo 3

Com mais um jogo controlado desde os minutos iniciais, a BDS abriu vantagem cedo e foi controlando a partida com o passar dos minutos. Atrás na partida, a GG não esboçou reação, sendo uma presa fácil para o snowball europeu. Com a vantagem consolidada, a Team BDS conquistou o Barão e deixou o mapa ao seu favor.

A BDS seguiu a cartilha e jogou com a vantagem embaixo do braço. Priorizando o “safe”, os europeus conquistaram a alma das Nuvens e o Barão, para partir para a base da Golden Guardians e fechar a série em 3 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo