e-Sports

Team Liquid perde para Shopify Rebellion e está eliminada do Valorant Game Changers Championship

Reprodução/ValEsportsBR

A Team Liquid mais uma vez entrou em campo para tentar se restabelecer no Mundial e tentar a vaga para a grande final, porém, não teve sucesso em mais um dia de competição.

Dessa vez, a equipe brasileira enfrentou a Shopify Rebellion e foi derrotada por 2 a 0, em Fracture e Icebox.

Acompanhe mais notícias sobre eSports e Valorant através dos portais do EsporteNewsMundo no Facebook, Twitter e Instagram.

FRACTURE

Fracture foi escolhido o primeiro mapa do confronto. Nele, a Shopify esteve à frente do placar o tempo todo. A equipe norte-americana começou atacando e apresentou um ótimo Valorant, apertando bastante para a Team Liquid, que conseguiu se defender e ainda tirar alguns pontos da adversária. Com esse desempenho, a Shopify fechou o primeiro lado do jogo vencendo por 7 a 5.

Na troca de lados, as norte-americanas continuaram tomando conta do jogo. Com uma defesa bem encaixada, a Shopify cedeu poucos espaços para as brasileiras. Com isso, as norte-americanas somaram seus pontos até fechar o primeiro mapa por 13 a 9.

ICEBOX

O segundo mapa escolhido foi Icebox, que também foi comandado pela Shopify Rebellion. No lado defensivo, o time norte-americano apertou totalmente o jogo para as brasileiras, que não conseguiram mais pontuar durante a disputa. Com isso, a Shopify venceu o primeiro lado por 9 a 3.

Na inversão de lados, com a vantagem ao lado, as norte-americanas tiveram chance e fecharam rapidamente a partida. Após vencer o round pistol e mais rounds em sequência, a Shopify Rebellion fechou o segundo mapa por 13×5 e a série por 2 a 0, eliminando assim as brasileiras do campeonato mundial.

Agora a Shopify Rebellion enfrenta a equipe da G2 Gozen na grande final da competição, que acontece nesse domingo, 20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo