Lutas

Técnico de McGregor elenca possíveis rivais do irlandês em retorno ao UFC

Conor McGregor
Divulgação/UFC

Conor McGregor está em fase adiantada de sua recuperação da fratura na perna sofrida na trilogia para Dustin Poirier em julho. Ainda não há a data de sua volta ao UFC, mas os planos futuros do irlandês já são de arranjar um rival o mais rápido possível.

John Kavanagh, técnico do ‘Notorious’, deu entrevista ao programa ‘The MMA Hour’ e listou alguns adversários que, a seu ver, seriam atrativos para a volta de seu pupilo às lutas. Um deles um velho conhecido do irlandês, Nate Diaz, a quem McGregor enfrentou por duas vezes em 2016, com uma vitória para cada lado.

LEIA TAMBÉM

+ Rival deixa luta por lesão e Jake Paul terá revanche contra ex-campeão do UFC

+ Ariane Lipski revela data de nova luta e sua evolução no UFC

– O Nate Diaz é um adversário tentador. Confesso que essa luta me dá pesadelos. Esse cara não para de lutar, não importa se é uma luta de três ou cinco rounds. É uma luta intrigante e por isso a acho interessante – disse Kavanagh.

Diaz, no entanto, aparece como cotado a ser o futuro rival da sensação russa Khamzat Chimaev. Se a trilogia com o americano não for do agrado dos matchmakers do UFC, outro nome aparece na mira do treinador de McGregor: Tony Ferguson.

– Mas acho uma luta contra Tony Ferguson seria boa. Nunca o enfrentamos. Já discutimos sobre essa luta e sei que o Tony ainda tem algo para dar. Ele é um striker que tem uma postura diferente, também no grappling. Acho também que a promoção seria muito boa. Seria uma ótima luta de legado – afirmou Kavanagh.

Quando da lesão do irlandês, Dana White afirmou que este voltaria a lutar já contra Dustin Poirier, o que pode até deixar o ‘Notorious’ novamente com chance futura de ‘title shot’, já que o americano luta neste sábado (11) contra Charles do Bronx pelo cinturão dos leves do UFC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo