O técnico da equipe sub-20 do Botafogo, Ricardo Resende, testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (01), segundo informou o Departamento Médico do clube. Resende passa bem e apresenta sintomas leves. Vinicius Durante, um dos auxiliares da categoria, comandará a equipe no período.
Ricardo Resende, portanto, não estará no comando do time nos compromissos contra o América-MG, quinta-feira (03/12), pelo Campeonato Brasileiro, e no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco, no domingo (06/12). Além do comandante, o auxiliar técnico Thiago De Camillis e o preparador de goleiros Marcelo Inácio, ambos com suspeita, realizarão novos testes e também estão isolados.
Ontem, o técnico da equipe profissional, Eduardo Barroca, também testou positivo e não comandará a equipe no jogo contra o Flamengo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DO BOTAFOGO
– O Botafogo de Futebol e Regatas informa, através do seu Departamento Médico, que o técnico da equipe Sub-20 Ricardo Resende testou positivo para a COVID-19 e não estará no comando do time nos compromissos contra o América-MG, quinta-feira (03/12), pelo Campeonato Brasileiro, e no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco, no domingo (06/12).
– O treinador está bem e apresenta apenas sintomas leves. O auxiliar técnico Thiago De Camillis e o preparador de goleiros Marcelo Inácio, ambos com suspeita, realizarão novos testes e também estão isolados. Membro do corpo técnico e um dos auxiliares da categoria, Vinicius Durante comandará a equipe no período.