Demais estaduais

Técnico do Serra Branca, Ranielle Ribeiro, diz que vitória contra o CSP era obrigação da equipe

(Imagem: Sammy Oliveira/Serra Branca)

Equipe comandada por Ranielle Ribeiro ocupa a 2ª colocação do Campeonato Paraibano

(Imagem: Sammy Oliveira/Serra Branca)

O Serra Branca segue na briga para avançar para o mata-mata do Campeonato Paraibano. Com isso, a vitória por 2 x 0 em cima do CSP, foi tão comemorada pela equipe, visando o seu objetivo principal de estar presente nos playoffs do estadual.

Atualmente, a equipe possui 14 pontos em oito partidas disputadas no torneio local, mas possui dois jogos a mais que o Treze, que ocupa a 3ª colocação do estadual, possuindo 12 pontos em seis partidas jogadas até então.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O técnico Ranielle Ribeiro falou um pouco sobre a situação da equipe na tabela e projetou, que com mais uma vitória na competição, o Serra Branca já teria pontuação suficiente para avançar para o mata-mata do Campeonato Paraibano.

– Nos últimos dois jogos vieram dois resultados negativos, o empate com o Nacional-PB e a derrota para o Botafogo-PB, mas hoje conseguimos reverter a situação e precisamos de mais uma vitória para a classificação – disse o comandante do Serra Branca.

+ LEIA MAIS

O treinador da equipe ainda avaliou a partida contra o CSP, na qual o Serra Branca saiu como vencedor por um placar de 3 x 0, conseguindo assim ter mais tranquilidade para a sequência do estadual.

– Ainda não nos classificamos, temos mais um jogo e precisamos da vitória. Não encontro uma definição da partida de hoje, se não obrigação. Era um confronto primordial e era nosso dever sair com a vitória – completou Ranielle Ribeiro.

Por fim, a equipe tem mais uma partida neste Campeonato Paraibano, precisando vencer para garantir a classificação para o mata-mata da competição estadual, já que no momento pode ser alcançado até pelo Campinense que ocupa apenas a 7ª colocação do torneio local.

Assim, a equipe do Serra Branca sabe que é essencial vencer o duelo contra o São Paulo Crystal para se manter na zona de classificação para a segunda fase do estadual sem depender de uma combinação de resultados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo