— Continua depois da publicidade —

O Sesi Bauru, comandado pelo técnico Anderson Rodrigues, disputa nesta quinta-feira (27), seu último jogo do returno da Superliga de vôlei, às 21h, no Ginásio do Taquaral, contra o Vôlei Renata, mirando um salto no G4. O adversário trava uma disputa direta na parte de cima da classificação, ocupando a terceira colocação, com 46 pontos somados, um de diferença para o Sesi, quarto, que tem 45.
No confronto do primeiro turno, quem levou a melhor foi o time de Campinas, que venceu por 3 a 2 em um jogaço decidido no tie-break.
Para o jogo desta quinta, Anderson aposta na grande fase vivida no campeonato. O time de Bauru soma seis vitórias seguidas na competição e tem a melhor campanha do returno, com apenas uma derrota sofrida.
“Esse último jogo contra o Vôlei Renata é muito importante para o Sesi. Estamos em quarto lugar na tabela, mas ainda temos chances de terminar em terceiro ou segundo, melhorando nossa classificação para os playoffs”, analisou Anderson, agenciado pela Pro Sports Brazil.
Em caso de derrota do Minas, segundo colocado, com 47 pontos, por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, o time de Bauru pode ultrapassar o adversário e até terminar a primeira fase no segundo lugar. A equipe mineira enfrenta o Praia Clube, também nesta quinta (27), às 21h.
Após o final do returno, os confrontos das quartas de final da Superliga serão definidos. Atual campeão do torneio nacional à frente do Sesi, Anderson sabe bem o caminho para chegar forte na fase eliminatória.
“Nada melhor do que vencer os últimos jogos e crescer nessa reta final, tanto fisicamente quanto em nível de jogo. Estamos tendo boas atuações, crescendo e sustentando jogos difíceis”, celebrou o treinador.
