Vitória

Técnico do Vitória avalia evolução de Rodrigo Andrade: “Aos poucos, foi encontrando seu melhor posicionamento”

O volante foi um dos autores dos gols do Leão da Barra diante do Atlético-BA Foto: Victor Ferreira/ECVitória

Rodrigo Andrade marcou o primeiro gol do Vitória na partida contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Baianão.

Foto: Victor Ferreira/ECVitória

Em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano, o Vitória entrou em campo neste domingo (25), diante do Atlético de Alagoinhas, pela penúltima rodada da competição, no Barradão. O time rubro-negro garantiu os três pontos, vencendo pelo placar de 3 x 0. Rodrigo Andrade, Osvaldo e Daniel Jr. marcaram os gols do Leão da Barra.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Léo Condé comentou sobre as estratégias de jogo e as atuações de alguns jogadores, em especial a de Rodrigo Andrade, que retornou recentemente de lesão.

“O Rodrigo está há um bom tempo sem jogar, está voltando de lesão. Ele levou uns 20 ou 25 minutos para entrar no jogo. Aos poucos, o Rodrigo foi encontrando seu melhor posicionamento, principalmente no intervalo”, afirmou.

O volante, que estava se recuperando de uma lesão no posterior da coxa direita, fez a sua primeira partida como titular na temporada. Ele se lesionou na partida diante do Bahia de Feira, no Barradão, na 2ª rodada do Baiano. Antes, o jogador só havia entrado em campo uma vez, na vitória por 1×0 contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe, na 1ª rodada do estadual. 

Para saber mais sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Desfalques

Com as suspensões dos zagueiros Wagner Leonardo e Camutanga, o treinador também falou sobre as opções e possibilidades para os próximos jogos.

“A gente tem sim alguns atletas pendurados. Iremos avaliar uma série de situações. Ainda não estamos matematicamente classificados, está bem encaminhado. Temos outros dois bons zagueiros, o Zapata e o João Victor. Talvez, poderemos poupar um, para não correr o risco de perder os dois. Iremos avaliar bem que tipo de situação vamos fazer”, concluiu.

Próximo compromisso do Vitória e situação na tabela do Baiano

O Vitória volta a entrar em campo no próximo domingo (3), contra o Itabuna, pela última rodada do Baiano. A partida será disputada às 16h (de Brasília), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Na disputa por uma vaga na próxima fase do Estadual, o Leão da Barra ocupa a 2ª posição na tabela, com 16 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo