Fluminense
‘Tem bastante cobrança interna’, destaca Samuel Xavier após derrota do Fluminense
— Continua depois da publicidade —
O clima entre torcedores, jogadores e comissão técnica do Fluminense não estão dos melhores. No último domingo, o Tricolor perdeu para o América-MG por 2 a 0, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou ao terceiro revés consecutivo. Depois do jogo, Samuel Xavier destacou que o time não relaxou e que há cobrança interna do grupo.
+ Fábio critica vaias da torcida do Fluminense no Maracanã: ‘Prejudicam a própria equipe’
+ Em rápida coletiva, Diniz critica primeiro tempo irreconhecível do Fluminense
– Ninguém relaxou. É difícil nesses momentos de derrota você falar, mas nós não relaxamos. É ruim, porque viemos de duas derrotas e já tomamos o gol no início do jogo, cria aquela ansiedade de fazer o gol logo em seguida, empatar o mais rápido possível para ir em busca da vitória, às vezes isso atrapalha a gente dentro de campo, deixa de fazer o nosso jogo, o que a gente tem treinado. O time, que é bastante organizado, desorganiza por conta desse gol tomado.
– Mas não tem ninguém relaxado, tem bastante cobrança interna desde quando a gente estava vencendo. E vai continuar. A gente precisa voltar a vencer. Um clube que briga pela parte da frente não pode ter três derrotas seguidas.
Com a derrota para o América-MG, o Fluminense parou nos 51 pontos, saiu do G4 e agora é o quinto colocado. O time volta a campo no próximo domingo, quando visita o vice-lanterna Avaí, às 19h (horário de Brasília) na Ressacada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.