Athletico

Terans responde na internet sobre saída do Atheltico: ‘Ninguém do clube falou que eu era importante’

Terans atuando pelo Athletico - (Foto: ALBARI ROSA/AFP via Getty Images)

Atualmente mo Pachuca, do México, o meia David Terans respondeu um comentário sobre a saída do Athletico, em julho deste ano

Foto: ALBARI ROSA/AFP via Getty Images

O meia-atacante David Terans voltou a ser assunto na torcida do Athletico. O jogador que atualmente pertence ao Pachuca, do México, respondeu um comentário sobre a saída do Furacão. O meia foi negociado em julho, por cerca de R$ 15 milhões e deixou o clube de maneira repentina.

+ Bruno Peres é apresentado como novo reforço do Athletico: ‘Foi uma escolha fácil’

Terans afirmou que não deixou o clube por ter perdido espaço no time titular, mas que foi vendido pelo Athletico e que não se sentiu “importante” na visão do clube. 

– Eu não fiz corpo mole. Minha venda foi resolvida em dois dias. Eu não saí do Athletico porque não estava jogando, eu saí do Athletico vendido. Na hora de sair, ninguém dentro do clube falou pra mim que eu era importante para o time, por isso resolvi sair.

Foto: Reprodução/Internet

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No México, Terans fez três jogos, mas ainda não balançou as redes. O meia defendeu o Athletico por dois anos. Ele fez 129 jogos pelo Furacão, com 35 gols marcados e 26 assistências. Terans foi Campeão Paranaense de 2023 e da Copa Sul-Americana de 2021. Na sua despedida, o meia agradeceu por todos os momentos vividos e disse que se despedia com um pouco de tristeza.

– Foram dois anos muito intensos, vivi coisas muito lindas aqui no clube, pudemos disputar as grandes competições e chegamos em finais… Saio um pouco triste, mas também feliz por ter recebido uma grande oportunidade (a ida para o México).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo